16/07/07

Mais composto...mas não fechado

Após ter cumprido um dia de folga, o plantel "leonino" regressou esta segunda-feira ao trabalho para preparar o segundo jogo de pré-temporada frente aos belgas do Charleroi, que terá lugar na quarta-feira, no Estádio do Imortal de Albufeira, pelas 21h15, com transmissão em directo na RTP1.
Paulo Bento já pôde contar, no preparo matinal, com os jovens Rui Patrício, Paulo Renato, André Marques e Pereirinha, que estiveram presentes no Mundial de sub-20. O médio Simon Vukcevic foi alvo de uma reavaliação do estiramento sofrido na região inguinal direita e, depois de ter estado no ginásio, subiu ao relvado da Academia para fazer corrida.
Depois de 45 minutos de treino ligeiro no relvado, onde foi privilegiada a posse de bola, o plantel leonino concluiu a preparação no ginásio. Quanto a João Moutinho, Miguel Veloso e Yannick Djaló, que estiveram no Europeu de sub-21, irão juntar-se ao grupo no treino matinal de quinta-feira. O defesa-direito João Gonçalves encontra-se integrado na Selecção de sub-19.
O plantel está assim mais composto, mas não fechado...

0 rugido(s):