26/07/07

Empréstimos

Os defesas laterais continuam a ser a grande dor de cabeça de Paulo Bento para a próxima época. Se por um lado, a direita da defesa parece ter o problema resolvido, já na esquerda o panorama não é muito animador. A esperança em rever Caneira, fez com o que tempo fosse passando e busca do seu substituto ficasse em stand by tempo demasiado, é urgente que se encontre um lateral esquerdo para a equipa, estamos a 2 semanas de iniciar a época oficial.
João Gonçalves vai ser emprestado ao Olivais e Moscavide, o que não será de estranhar, quer pela experiência do jogador ao mais alto nivel, quer pela aquisição de Pedro Silva, que deve chegar nas próximas horas, e que juntamente com Abel serão os donos do lado direito da defesa leonina.
Já no flanco oposto, André Marques será emprestado ao Leiria para ganhar maturidade e ritmo competitivo. O último ano não correu de feição ao jogador e a sua evolução não foi o esperado, agora é tempo de recuperar e fazer uma época de encher o olho para voltar à casa mãe.
Com o empréstimo de André Marques, a lateral esquerda leonina fica reduzida a Ronny, enquanto não chega o tão desejado reforço.
Mexam-se...

0 rugido(s):