06/07/07

A novela Paredes

Carlos Paredes faltou à apresentação do plantel sem dar justificações à SAD, que posteriormente informou que autorizava o jogador a permanecer mais uma semana no Paraguai para tratar de assuntos pessoais.
Sinceramente já chateia esta novela, a não ser que esteja a tratar de arranjar outra equipa e deixar o nosso Sporting. O jogador que supostamente seria uma mais valia para o plantel, passou grande parte da época entre o departamento clinico, a bancada e o Paraguai a tratar de assuntos pessoais. E jogar futebol que á para isso que lhe pagam...?
Não compreendo como é que depois de duas semanas a meio da temporada a resolver "assuntos pessoais", vem novamente no inicio da época com a mesma conversa, isto depois de ter estado um mês de férias, não teve tempo?
Na minha opinião, já não voltava, o Sporting poupava um dos maiores encargos salariais do plantel, cuja produção é nula e ficava com verba para assegurar um jogador a custo zero e que seria uma grande aquisição: Aldo Duscher.
O argentino está livre de contrato e encontra-se na Argentina à espera de propostas, não seria uma enorme mais valia para o plantel?
Não custava tentar pois não...

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Sinceramente o meu desejo é de que o Paredes não volte para o plantel do nosso Sporting, não é que desgoste do jogador, até apoiei a sua contratação na temporada passada, mas agora, um ano depois, o cenário é totalmente diferente, hoje o Paredes não é mais o grande jogador que um dia foi, e nem sequer tem importância no meio do grupo. Por mim, esta é a oportunidade ideal para o libertarmos de vez. Rescisão amigável não era má ideia, penso que era o melhor para o Sporting e para o jogador.

Comprimentos...

Silver Surfer disse...

Aldo Duscher de regresso...isso era lindo!!! Que saudades dele e da equipa do Josic... Se este clube fosse mesmo à séria hoje já estava contratado...ainda por cima deu-se a 100% em portugal...