15/08/07

Celsinho "Gaúcho"

Sporting, Celsinho e o Lokomotiv de Moscovo devem chegar nas próximas horas a um entendimento para que o jogador rume a Alvalade e assine contrato com os leões válido para as próximas cinco temporadas.
As negociações sofreram ontem grande avanço e o empresário do médio-ofensivo, António Bressan, está à espera da chegada da documentação a fim de viajar para Lisboa e colocar o negócio preto no branco.
O representante de Celsinho, António Bressan, revelou ontem a A BOLA que tudo está muito bem encaminhado para que Celsinho se torne muito em breve jogador do Sporting. «Penso que entre o Sporting e o Lokomotiv está tudo praticamente definido», avançou. Da parte do jogador, de 18 anos, também não são grandes os entraves à concretização do negócio. «Falta acertar com o Celsinho, mas, ao que tudo indica, ele ficará com as mesmas condições salariais que tem no Lokomotiv», adiantou.
Ao que A BOLA apurou, os leões vão repartir o passe de Celsinho com o Lokomotiv e com o próprio jogador, numa operação que permitirá aos verde e brancos ficarem com o médio-ofensivo a título definitivo. O contrato será válido para as próximas cinco temporadas, desembolsando o Sporting uma quantia a rondar os dois milhões de euros.

3 rugido(s):

Anónimo disse...

Boa. Mais um excelente negócio e uma enorme mais valia desportiva em perspectiva... Oxalá não tenha problemas de adaptação e jogue como aparece nos clips do Youtube... Temos craque!

Armando Silva disse...

Esperemos que se concretize esse negocio. Parece ser um bom jogador, e às vezes, para se encontrar as grandes estrelas..., é preciso arriscar, porque se assim não for, quando elas já forem de nível reconhecido, deixarão de ser para os nossos bolsos...

Cumprimentos

Visconde disse...

Parece-me realmente uma mais valia e as semelhanças com Ronaldinho também ajudam.
Boa sorte e que brilhe de leão ao peito.