06/08/07

Foi há 4 anos

O Estádio José Alvalade foi inaugurado no dia 6 de Agosto de 2003. Quatro anos depois, recordamos aquele dia inesquecível para todos os sportinguistas.
Em 6 de Agosto de 2003 começou uma nova era "verde e branca", com a inauguração do novo Estádio José Alvalade. Mas a "aventura" começou mais cedo. Foi exactamente a 16 de Janeiro de 2001 que o Sporting e a Alves Ribeiro, o principal empreiteiro, definido mediante concurso público, iniciaram a construção do novo espaço desportivo dos "leões", que em conjunto com a Academia e com o Edifício/Sede Visconde de Alvalade, iria materializar a viragem de uma nova era para as gerações vindouras.À medida que a obra crescia, evoluía também os estados de alma. Toda a gente, sportinguistas ou não, estava curiosa para ver como ficaria o novo Estádio do Sporting. E, quanto mais próxima estava a data de inauguração, maior a ansiedade de entrar no novo recinto e observar, ao vivo e a cores, aquela obra de grandeza ímpar, espelho de modernidade, de convicções e de ideais.

Viv'ó SPORTING

1 rugido(s):

Armando Silva disse...

Que este ano o nosso estádio presencie muitas mais vitórias, mais do que nunca. Esperemos que este seja mesmo o nosso ano...

Cumprimentos