29/08/07

Silêncio quebrado...

Soares Franco quebrou finalmente o silêncio, criticando a actuação de Pedro Proença no dragão, elogiando a equipa e dando confiança a Stojkovic, só é pena que tenha levado tanto tempo a pronunciar-se sobre o assunto, o que é um tanto ou quanto incompreensivel. Se até no torneio do guadiana, o Presidente Leonino lançou "farpas" à actuação de Pedro Henriques, não se percebe este tão demorado silêncio, num jogo de bem maior importância.
Apesar da revolta e da postura do árbitro da partida em relação ao lance capital, Soares Franco fez saber que o Sporting não vai protestar o jogo, o que diga-se tem alguma razão de ser, pois já todos sabemos em que daria o protesto, em nada. No entanto é fundamental que um clube da nossa dimensão tenha voz activa e não cale a sua revolta, por mais vezes que não atinja o objectivo da reclamação, o Sporting deve sempre dizer presente, doa a quem doer.

Relativamente ao plantel, Filipe Soares Franco reiterou total confiança em Stojkovic e esclareceu que o mercado está fechado para os lados de Alvalade no que diz respeito a novas entradas, já sobre a situação de Pupo e Paredes foi evasivo, não esclarecendo o futuro dos atletas.

Segundo o presidente do Sporting, o assunto com a CML relativo aos antigos terrenos de Alvalade está bem encaminhado, devendo ter um final em breve.

1 rugido(s):

Armando Silva disse...

Palavra de presidente é a que mais vale... Muito bem o nosso comandante, que à semelhança de Moutinho veio a terreiro fazer justiça...

Cumprimentos amigo