04/08/07

A vergonha continua...

O vereador do Bloco de Esquerda na Câmara de Lisboa, Pedro Soares, afirmou que mantém a posição quanto ao loteamento do Sporting, cuja aprovação faz depender da inclusão de uma área para equipamentos e espaços verdes.
Em declarações à Agência Lusa, o vereador bloquista mostrou-se intransigente na sua posição enquanto não for alterado o projecto de loteamento dos antigos terrenos de Alvalade.
Por outro lado, José Sá Fernandes, possivel futuro vereador do ambiente e espaços verdes da CML, vem dizer em entrevista ao Correio da Manhã que não quer prejudicar o Sporting, mas é necessário respeitar algumas regras, espaços verdes...

Só gostava que esta cambada de palhaços me disessem onde estão os espaços verdes do galinheiro? Cujos terrenos foram aprovados sem grandes problemas...

1 rugido(s):

Anónimo disse...

Uma coisa são terrenos para construção de complexos desportivos, aí tanto o Sporting como o Benfica tiveram tratamento igual. Outra coisa é construção de habitações, à qual está associada uma lei que obriga a cedência de uma determinada percentagem do espaço a edificar para a construção de espaços verdes.