10/01/08

Deprimente...

...é como classifico o futebol do Sporting dos últimos tempos. A paciência em ver aquele triste espectáculo está a esgotar-se, a equipa não mostra ambição, não mostra crer, joga sem ideias, não há ligação entre sectores, não consegue produzir um lance digno de bom futebol, não existe vontade de vencer, uma nulidade autêntica, é uma completa vergonha para um clube como o Sporting ser representado desta forma.

Paulo Bento continua a insistir num esquema táctico que em nada resulta, um sistema que neste momento não serve em nada os interesses da equipa, e como se isso já não bastasse ainda consegue piorar as coisas na escolha da equipa, que meio campo foi aquele ontem??? Adrien já não serve outra vez??? Uma equipa que se encontra em crise de resultados e precisa de vencer para dar a volta aos acontecimentos não deveria apostar no seu melhor 11???
Neste momento o Sporting devia actuar com um só avançado e povoando melhor o meio campo que é o sector mais fragilizado da equipa, actuando com 2 jogadores mais recuados para dar maior consistência defensiva à equipa, e 3 homens mais avançados capazes de criar soluções de perigo, desiquilibrar e apoiar o avançado. É dificil de perceber.....
Será que foi desta que Soares Franco percebeu que a equipa precisa urgentemente de reforço de qualidade para pelo menos não tornar esta época numa das piores de sempre da história do clube???
A avaliar pelo discurso de Paulo Bento no final, não entrará ninguém...
"Quanto ao mercado, se pensarmos que é isso, a entrada de dois ou três jogadores, que vai resolver os problemas do Sporting, antes de o tentarmos com quem já temos aqui, então estamos a ir pelo caminho errado"

7 rugido(s):

Armando Silva disse...

O jogo de ontem foi apenas mais do mesmo... Isto está mesmo mal...

Cumprimentos amigo.

Krugul disse...

Caro Visconde,

Continua a defender o Paulo Bento ou também já mudou de ideias como eu. Concordo em absoluto com a sua análise. Para além disso, vi o ar resignado e sem soluções que o Paulo Bento tinha no banco e fiquei totalmente convencido que o seu tempo chegou ao fim no comando desta equipa.
É preciso mudar, urgentemente. É verdade que ele é frontal, corajoso e leal, mas isso não chega para estar à frente do clube. Precisamos de um abanão! Já!

Saudações Leoninas

Visconde disse...

Neste momento Paulo Bento está sem espaço de manobra para continuar à frente da equipa, em Coimbra ou arranca uma vitória com uma boa exibição, ou então será mesmo o ponto final na ligação.
Paulo Bento tem muitas qualidades que fazem dele um bom técnico, mas tem também uma teimosia desmedida em relação a alguns jogadores mediocres e em relação à táctica do losangulo.
Parece-me que vai mesmo ser o fim da linha, o Sporting precisa de abanar e depressa.

Gil Lopes disse...

Continuo a achar que ao Paulo Bento falta neste momento menos teimosia e ver quais são os jogadores que se adaptavam melhor a um esquema diferente de 433, porquê o 442 losango só serve se os dois avançados não se atrapalharem, e não é isso que se vê, logo ai o Sporting perde a sua principal referência de ataque (Liedson) e como o Miguel Veloso está em baixa de forma e o Moutinho em sub-rendimento, no conjunto dá no que dá, ir a Setubal e jogarem muito mal, principalmente na 1ªparte, aliás como há vários jogos a esta parte.
Julgo que em 4-2-3-1 resolvia melhor as coisas no imediato e mais para o futuro com outros jogadores disponiveis talvez se voltasse ao 4-4-2.
A ver vamos de Paulo Bento prescinde da sua ideia de futebol para beneficio do Sporting e destes jogadores.
Quanto a Adrien, não queiram fazer já dele uma super-estrela, o que está a contecer agora com Miguel Veloso deve servir de lição.
http://www.zedobone.blogspot.com/

Visconde disse...

Não se está a fazer do Adrien uma super-estrela, agora a verdade é que a sua qualidade é bem superior há de Pereirinha, Farnerud e c.ª e nesse sentido devia jogar mais.
Quanto ao Veloso a qualidade mantém-se intacta, fisicamente é que está bastante mal e o seu jogo recente-se disso.

Saudações

Cozinheiro Sueco disse...

Com apenas Liedson e Paez disponíveis, veremos como Paulo Bento irá armar a equipa. Pendo que será num 4-5-1 (ou 4-2-3-1 como sugerido).

Anónimo disse...

MOURINHO A TREINADOR DO SPORTING
http://www.ipetitions.com/petition/jose_mourinho

sportinguistas que querem a mudança assinem já a petição