02/01/08

Hasta la vista...

Carlos Paredes está ausente dos treinos do Sporting após o regresso das mini férias do Natal. Até ao momento o jogador não deu qualquer justificação para o atraso e nem o seu representante sabe do seu paradeiro.
Paredes é um reincidente nesta matéria e espera-se por isso mão pesada da SAD neste caso, que para mim, só terminaria com a rescisão por justa causa do contrato com o jogador, a menos que alguém o queira levar. O paraguaio é o jogador mais caro do Sporting, isto se analisarmos os escassos minutos que tem em campo e tendo em conta que recebe um dos maiores ordenados do plantel leonino.
Para o Sporting esta é uma oportunidade de ouro para despachar um dos maiores "barretes" dos últimos anos, abrindo vaga a um novo reforço, trocando um jogador que não acrescenta nada à equipa por alguém que tenha vontade de mostrar serviço e dar nas vistas, porque não o regresso de Celestino que está a fazer uma grande época ao serviço do Estoril. O Sporting passaria a ter mais opções válidas, menos gastos e maiores prespectivas futuras a todos os niveis.
A bem do Sporting NÃO VOLTES...

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Concordo em absoluto com essa teoria... O melhor mesmo era despedir o Paredes, só ganharíamos com isso...

Cumprimentos amigo

Krugul disse...

Também concordo em absoluto. Parece que o Celestino vai ser emprestado ao Estrela da Amadora, mas ainda não está confirmado.
Saudações Leoninas