03/01/08

No reino do leão

Yannick
O avançado leonino começou mal o ano e voltou a parar. O jogador referiu queixas dolorosas na coxa direita, no mesmo grupo muscular que o obrigou a parar durante mês e meio. O jovem avançado ressentiu-se da lesão que o afastou da competição e, depois de ter trabalhado sem quaisquer limitações nas últimas sessões efectuadas, voltou a ser entregue aos cuidados do departamento clínico verde e branco, suspeitando-se mesmo de que possa existir nova rotura muscular, o que não deixa de ser "esquisito". Não percebo estas lesões, se não estava apto a 100% porque foi dado como tal? Para agora estar mais 1 mês parado...
Celestino
O médio emprestado ao Estoril e que está a fazer uma grande temporada, deverá ser emprestado até ao final da época a um clube da Bwin Liga por forma ao jogador ganhar maior ritmo e experiência na competição.
Esta opção (correcta) por parte do Sporting é um sinal claro que conta com o jogador para a próxima temporada.
Celestino ao que tudo indica será emprestado ao Estrela da Amadora.
Saleiro
O processo de renovação do contrato de Saleiro com o Sporting pode ficar concluído na próxima semana. O Sporting e o jogador já chegaram a acordo em relação à duração do contrato, falta apenas acertar o vencimento do atleta.
Saleiro deverá cumprir a próxima pré-temporada com a equipa principal, cuja permanência dependerá do rendimento demosntrado nesse periodo.
Na presente temporada, ao serviço do Fátima, o avançado já fez o gosto ao pé por 5 vezes.

4 rugido(s):

Krugul disse...

Custa-me dizer isto, mas quase que fiquei contente por o djaló ainda não estar recuperado. Assim o Paulo Bento não tem ideias malucas..parece-me que lhe fazia bem um empréstimo até final da época..

O Celestino e o Saleiro não sei se já estão no ponto para integrar a equipa já em Janeiro, pelo que me parece uma boa opção o seu empréstimo. A questão é: será que o Paez tem mais maturidade que o Saleiro? Não seria melhor ir buscar este último agora e o Paez continuar a evoluir nos Júniores?

Saudações Leoninas

Armando Silva disse...

Espero que a renovação do Saleiro se faça o quanto antes.... Quanto ao Djalo, esperemos que recupere depressa, embora não ache que ele nos seja muito util, pelo menos enquanto não melhorar muito o seu rendimento...

Cumprimentos amigo

Anónimo disse...

O problema do Djaló é só um. Enquanto não souber chutar à baliza é difícil ser considerado um avançado.

Yazalde 70 disse...

O Djalo podia ir para o Fatima que ninguem lhe sentia a falta