25/01/08

Reforço Lateral

O Sporting assegurou o 2º reforço de inverno para a equipa, trata-se de Leandro Grimi, lateral argentino do Milan quem vem cedido até final da época. Os leões vêem assim reforçada uma posição que há muito se encontrava fragilizada.
Grimi estava referenciado pelo Sporting há já algum tempo, e foi mesmo a escolha principal para o inicio da temporada, mas o argentino preferiu o Siena para estar mais perto do clube mãe e adaptar-se ao calcio.
Com a chegada de Grimi, o Sporting fica com excesso de laterais para o lado esquerdo (ou melhor pseudo laterais), pelo que 1 deles deve sair do clube nos próximos dias, passando pelo empréstimo de Ronny ou pelo recâmbio de Marian Had, sendo esta a solução mais viável e mais lógica.
Apesar de Grimi trazer boas referência, o Sporting não tem aqui uma aposta futura, a não ser que o Milan abra mão do jogador, nem traz ao Sporting algo que faz muita falta, experiência, pois trata-se de um jogador de 23 anos.
Resta esperar que o argentino se adapte rapidamente e faça um boa segunda volta, mostrando ser uma mais valia para que o Sporting possa assegurar o seu passe para o futuro.

6 rugido(s):

PSN disse...

Caro Visconde,

Tendo em consideração que Ronny também não tem muita experiencia (21 anos)e revela-se um buraco, julgo que podemos considerar esta contratação como uma boa aposta.

É uma promessa do Milan, exigido por Ancelloti, e vai, no Sporting, dar o tudo por tudo para regressar ao Milan. Julgo que tudo isto joga a nosso favor.

Veremos como se impõe...

SL,
viscondes,blogspot.com

Visconde disse...

Eu também acho que será uma boa aposta, sobretudo quando as alternativas são as que conhecemos.
O problema é que Grimi fará uma boa 2ª volta, regressa a Milão e o Sporting pro ano tem novamente o mesmo problema.
Não podemos pensar em resolver os problemas só a curto prazo.

Saudações

Krugul disse...

Eu vou dar-lhe o benefício da dúvida, mas não será difícil triunfar com tão fraca concorrência..para o ano pode ser que o Tiago Pinto já esteja no ponto..
Saudações Leoninas

Armando Silva disse...

Eu acredito neste reforço, acho que tem qualidade e ajudar´+a a resolver um problema grave. É verdade que não é experiente, mas para isso temos lá o Polga, Tonel e o Abel, precisamos mesmo é de qualidade e isso acho que conseguimos.

Cozinheiro Sueco disse...

Penso que não há grandes dúvidas... o Ronny, dentro em pouco, passará a ver os jogos no banco.

O 7 Maldito disse...

Será mais um "jogador Zara"? Daqueles que para o ano já não serve...
A verdade é que começo a perder a paciência, mas pronto, até uma saca de cimento faz melhor que o Ronny, a quem dediquei o meu último post... "O aborígene".
Abraço "Impróprio para Cardíacos"