30/04/08

Fora de jogo

Liedson poderá ter terminado a época, a lesão sofrida no passado domingo frente ao Maritimo é mais grave do que o inicialmente previsto, devendo ter afectado a região ligamentar ou o menisco do jogador, algo que só será confirmado nos próximos dias e que poderá fazer com que o tempo de recuperação do atleta seja superior às 3 semanas diagnosticadas após as primeiras observações.
O Sporting vê-se assim novamente privado do seu melhor atacante, e vê novamente o sector debilitado até ao final da temporada, algo que esta época tem sido uma constante. Com apenas Yannick e Purovic disponiveis, a dupla atacante leonina deverá ser constituida nos próximos jogos por Yannick e Vukcevic que regressa assim a uma posição onde já brilhou bastante.
A confirmar-se o pior cenário da lesão de Liedson, o levezinho não marcará presença no Jamor, o que constitui mais um rude golpe numa época para esquecer.

6 rugido(s):

PSN disse...

Caro Visconde,

Conforme disse na minha sede, quem não colhe no inverno, passa fome no verão...

O problema não é o Liedson ter-se lesionado.

O problema foi a derrota e o empate com o Leiria, o empate com a Académica, a derrota com o belenenses, o empate com o Nacional, etc...

Espero enganar-me, mas acho que não vamos aquecer o 2.º lugar por muito tempo...

Unknown disse...

A velinha foi grande: Wesley out!

Armando Silva disse...

So nos faltava mais esta!!! Esperemos que a nova dupla dê conta do recado... Quanto ao Liedson é esperar que jogue com o porto, para nos dar mais um titulo...

Grande abraço

Virgílio disse...

Visconde:

Um jogador como Liedson que corre, luta, leva nas "canelas" como ele, teria que ressentir-se algum dia...

Ainda mais depois de uma época tão preenchida...

De qualquer forma, resta ainda saber se a entorse no joelho esquerdo é mais profunda. Em caso negativo é provável que com muito descanso e força de vontade (que nunca renega) o "Levezinho" se recupere a tempo de disputar a final da Taça de Portugal!

SL!

Anónimo disse...

CALMA,CALMA...A DERROTA É CERTA E NÃO DEMORA. MU UH UH...

Anónimo disse...

Acontece minha vaca lampiona idiota que se perdermos, será o tipo de coisas que só acontece a quem lá estiver. Já agora o que aconteceu ao teu clube? Porque é que não estão na final?