21/04/08

Uma desgraça...

...nunca vem só.
Depois da vergonha de ontem em Leiria, hoje o Record traz a seguinte noticia:
"O Sporting já tem agendada uma reunião com os dirigentes do Cruzeiro, no dia 1 de Junho, para discutir o futuro de Gladstone. Agradados com a entrega e profissionalismo do central ao longo da presente temporada, os responsáveis leoninos admitem manter o internacional em Alvalade – vontade semelhante à do jogador, que já manifestou publicamente o desejo de permanecer em Lisboa –, mas, para isso, a cláusula de opção de 3 milhões de euros terá de ser renegociada para valores bem mais baixos do que está previsto no vínculo."

Não acredito que sejam capazes de tal, ou será que são!!!!
Será que os acreditados dirigentes leoninos conhecem um tal de Zé Castro que se encontra encostado em Madrid, e um tal de Geromel que se encontra em Portugal e talvez bem mais barato, isto já para não falar de um tal de Caneira que está em risco de descer de divisão em Espanha, ou um tal de Rolando que foi a custo zero para o Porto... enfim, santa incompetência.
O Sporting precisa de qualidade, de jogadores que façam a diferença, mas a seu favor...
Desgraçado Visconde que assistes ao descrédito total do clube que querias ver como um dos maiores da Europa.

8 rugido(s):

PSN disse...

Já o disse 300 vezes:

A única coisa boa que o Gladstone tem é um excelente empresário que o consegue meter na selecção brasileira e num clube médio europeu.

Como é possível? É possível com a política miserável de contratações que temos e dirigentes que percebem tanto de bola como eu de alguidares...

A época foi um desastre que os 5-3 e a final da taça não podem afastar.

PB e estes dirigentes da tanga têm de sair no final da época. Não pode haver dúvidas quanto a isto.

SL
PSN

Armando Silva disse...

"O Sporting precisa de qualidade, de jogadores que façam a diferença."

Atenção, o Gladston é um jogador que até faz a diferença..., mas para os adversários...

Pois é amigo, este é o nosso Sporting, cada vez pior gerido e inaceitávelmente entregue ao comodismo de certas pessoas...

Grande abraço amigo

Pribeiro9 disse...

Não acredito que isso seja possivel até porque o PB não tem confiança nenhuma nele, senão tinha apostado nele na meia final da taça.

Gnitrops disse...

Sem dúvida que o Gladstone não é jogador para o Sporting.

É gajo de "pró mato que é jogo de campeonato!"

Dos nomes que referiste, o Zé Castro também é muito fraquinho. Tá enconstado no Atlético porque quando jogou era fífia atrás de fífia.

Geromel era uma boa opção, mas muito caro...

O Rolando é mais um negócio à fcp.

Krugul disse...

a bola de hoje diz exactamente o contrário. que fica o daniel carriço e que o gladstone volta ao brasil.
espero que seja esta a versão verdadeira..

saudações leoninas

Visconde disse...

Caro Krugul

Também já li essa noticia, que também vem no DN, e que espero sinceramente ser a versão correcta. Já chega de incompetência e de gastar o pouco dinheiro que temos com "charutos".

Caro gnitrops

Não tenho essa opinião do Zé Castro e aliás ele jogou bastante o ano passado, esta época tem sido preterido pelo Pablo e pelo Perez que não têem estado muito bem. Eu acho que seria um bom reforço para o Sporting e jogaria de caras ao lado do Polga. Ficava a falta o Caneira, mas isso era pedir demais a quem manda no Sporting.

Abraço Leonino

Anónimo disse...

Já vi o Daniel Carriço jogar várias vezes e garanto-lhe que a um preço muito mais acessivel cumpre o papel tão bem ou melhor que o Gladstone. Com a vantagem de ser um verdadeiro Sportinguista que quer ganhar!, e com uma margem de progressão enorme.

O mesmo se passa em situações como Pereirinha e Celsinho, ou Yannick e Purovic, ou Tiago Pinto e Ronny, etc..

Somos a melhor escola de formação da europa. A política de contratações deveria se cingir a um ou dois bons jogadores por ano. Comprar tiuís baratos ou izmailovs caros é coisa inacreditável!

Visconde disse...

Totalmente de acordo, já o disse várias vezes, a politica de contratações do Sporting devia cingir-se a 3/4 jogadores ano, mas jogadores de qualidade reconhecida e experientes, porque jovens de qualidade já nós temos. Só fazendo esta "mistura" iremos ter sucesso.

SL