07/04/08

Modalidades Leoninas

Futsal (Taça de Portugal)
SPORTING - 6 x Sassoeiros - 4
Sporting e Sassoeiros disputaram, no Paz e Amizade, o encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal. Os «leões», com uma vitória por 6-4, carimbaram o passaporte que dá acesso à final-four da competição.
O Sporting, no geral, realizou uma boa exibição, conseguindo anular os pontos fortes da equipa visitante. Os «leões» adiantaram-se no marcador quando estavam decorridos nove minutos de jogo, por intermédio de Evandro e, logo no minuto seguinte, através de Nenê dilataram a vantagem. Ainda no primeiro tempo, o Sassoeiros conseguiu reduzir para 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo, a equipa «leonina» continuou a mandar no jogo e Café, com naturalidade, apontou o terceiro tento do Sporting.
O final do encontro foi emocionante, já que quando faltava um minuto para o final da partida, o resultado estava em 4-2, mas terminou com 6-4. Os «leões» alcançaram uma vitória justa, alcançando assim o acesso à final-four da Taça de Portugal.
Andebol
Belenenses - 24 x SPORTING - 21
O Sporting ficou afastado da luta pelo título da Liga Halcon, ao perder, por 24-21, no Pavilhão «Acácio Rosa», ante o Belenenses, o terceiro jogo dos quartos-de-final do «playoff».
Alinharam e marcaram pelo Sporting – Humberto Gomes e Ricardo Correia; Ricardo Dias (3), Tiago Silva (4), Mitja Lesjak (3), Pedro Cruz (2), Vladimir Bolotskih (4), João Pinto (3), Nuno Roque, Hugo Canela (2) e Márcio Cardoso.

0 rugido(s):