23/04/08

O regresso

Sá Pinto está de volta ao seu Sporting. O antigo capitão leonino vai trabalhar na área de comunicação e relações públicas, relações externas e internacionais, servindo de "ponte" entre o Sporting e os seu adeptos.
Esta é sem dúvida uma boa noticia para o Sporting que tem em Sá Pinto alguém que representa bem a ambição, a garra e a mística do Sporting.
"Sinto que é a altura ideal para regressar. Porque é fundamental, neste momento, ter todos os sportinguistas a apoiarem, não só a equipa como o clube. É nestas alturas que temos de mostrar a nossa força, vontade e até diferenciação. Posso ser útil e este é o momento. Quero um Sporting unido e vou fazer tudo o que puder nesse sentido." -
Sá Pinto
Benvindo Coração de Leão.

11 rugido(s):

David Caetano disse...

O primeiro jornalista que fizer uma pergunta indiscreta leva logo uma entrada a pés juntos...! :P

Anónimo disse...

Este grande senhor devia era estar no lugar de Pedro Barbosa! Ainda bem que volta!

Anónimo disse...

JÁ LÁ MORA UMA FOGAÇA!MUH AH AH AH

Anónimo disse...

uhm... a ultima vez que ouvi falar do "coração de Leão" foi quando foi testemunhar contra o "seu" sporting no caso Yordanov..... Ah Leão!!!!

Anónimo disse...

EIS MAIS UM LAMPIÃO QUE NÃO APRENDE A CONTROLAR A CACA QUE LHE BROTA DO CÉREBRO PELA BOCA!

JÁ LÁ MORA UM 4º LUGAR !MUH AH AH AH

Peyroteo disse...

Sporting, 2 – Marítimo, 1

Em “dia da mulher”, havia muitas e boas nas bancadas de Alvalade, ainda para mais com a elevada temperatura abundavam os decotes ousados revelando verdadeiros prodígios da natureza… e não sei se foi esse o motivo para o consentimento do 0-1 logo no 1º minuto, de uma forma tão absurda, que não consigo descrever, só mesmo vendo:
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=26470
Depois o jogo foi de sentido único, acabando naturalmente o Sporting por virar o jogo a seu favor, se bem que a igualdade aos 19’ é alcançada num penalty (finalmente convertemos um penalty) forçado e bem ganho por Romagnoli:
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=26472
Depois a vitória surge num frango do GR do Marítimo, após um ressalto feliz em Romagnoli:
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=26480
Vitória justa da única equipa que jogou para tal. Se é verdade que o Sporting fez um jogo fraco, também é verdade que o Marítimo fez um jogo péssimo.
No final do jogo, ninguém (jogadores, treinadores) do Marítimo se referiu ao penalty forçado, vendo-se inclusivamente o capitão a abraçar e felicitar o árbitro. Pergunto eu se não será por minutos antes do penalty assinalado, e sem ir buscar mais lances, ter ficado um escandaloso penalty sobre Tonel por marcar?
Vem agora ai uma difícil deslocação ao aflito Paços de Ferreira, que descerá de divisão caso perca connosco, tal como o Leiria na jornada passada. E esta situação de defrontar uma equipa na sua última oportunidade não tem sorrido ao Sporting.
Resta apelar aos poucos neurónios da cabecinha do Paulo Bento, para ver se consegue que esta situação de defrontar uma equipa desesperada jogue a nosso favor.
Para finalizar, de referir que Paulo Bento não respondeu mais uma vez a questões sobre o GR Stojkovic. A sua teimosia ganha contornos ridículos! Se efectivamente Stojkovic é uma carta fora do baralho, pelo menos não queime mais o miúdo Rui Patrício e ponha o Tiago na baliza; pois se nunca foi um GR de grande nomeada, pelo menos será mais experiente e regular.
Desde já posso afirmar, que apesar de muitos factores ao longo da época, basta esta questão da baliza para justificar uma série de pontos “dados” pelo Sporting, pelo que só este “pormenor” já explica porque o Sporting ainda não garantiu folgadamente o 2º lugar.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

QUANTO ESTÁ O JOGO???

Anónimo disse...

MUH UH UH...
ENTÃO TU AGORA ÉS UM LAGARTO,JÁ NÃO ÉS UM RELES ANDRADE?
FIZESTE UM PEQUENO UPGRADE ...

Anónimo disse...

Oh superbesta, eu acho que devias era estar quietinho na tua pocilga familiar e não vir para aqui chatear os outros. MUH UH UH.

Anónimo disse...

EH EH, SORRY: NÃO ENTRO EM INSULTOS POIS NÃO VOU DESCER AO TEU NÍVEL DE IMBECILIDADE,ONDE SERIA FÁCILMENTE DERROTADO POR UM IMBECIL NATO.
CERTO?

Anónimo disse...

Como é que podes descer de nível se és um imbecil sem nível? Já agora, o que aconteceu ao teu inteligente MUH UH UH?