07/05/08

O regresso de Roca

A imprensa tem noticiado diáriamente o regresso de Rochemback ao Sporting na próxima temporada, isto depois do Middesbrough não ter accionado a cláusula de opção para a permamnência do jogador.
O pai do próprio declarou à rádio renascença que a sua preferência seria o regresso a Portugal e ao Sporting onde passou os melhores tempos da sua carreira. No entanto hoje surgem noticias que desmetem o pré-acordo com os leões, bem como algumas declarações pouco condizentes com o desejo que tinha de regressar (ver aqui e aqui).
Eu sempre mostrei alguma ponderação em relação ao regresso do brasileiro, que foi perdendo "qualidades" desde a sua 1ª época em Alvalade, para além disso Roca também foi causador de alguma disciplina e algum mal estar no balneário leonino.
Assim, que Roca poderiamos esperar para a próxima época, o desiquilibrador e influente da 1ª temporada ou o pesadão e indisciplinado?
Na minha opinião, penso que o Sporting ficaria a ganhar com a contratação de Pedro Mendes (Portsmouth) que se encontra de saída do clube inglês.

0 rugido(s):