15/05/08

Um grande 31...

Segundo informação clínica disponível no site do Sporting, Liedson irá fazer uma artroscopia para ver a real gravidade da leão que afecta o joelho do levezinho. A situação é grave mas ainda não se sabe por quanto tempo estará o jogador indisponível, o que é certo é que dificilmente Liedson iniciará a próxima época a 100%, o que se traduz desde já num rude golpe à ambição leonina. Só não percebo porque foram precisas 3 semanas de tratamento conservador para ainda não se saber o tempo de paragem do atleta.
Vamos esperar que não seja tão grave quanto se prognostica e que Liedson possa iniciar a nova época em grande.

Informação Clínica
Liedson: Sofreu entorse do joelho esquerdo no jogo do passado dia 27 de Abril. Foi tentado, sem sucesso, um tratamento conservador, procedimento médico recomendado nestas situações. Este, foi estimado em três semanas, de acordo com a clínica e com os exames complementares realizados na altura. Após a realização de novos exames complementares e de acordo com a evolução clínica, a equipa médica reuniu com o jogador e decidiu que se justifica, neste momento, a realização de uma artroscopia que terá lugar amanhã. Só após a realização desta artroscopia, será possível estimar o tempo de recuperação e a completa caracterização da lesão. No próximo sábado, caso se justifique, o Director Clínico descolar-se-á à sala de imprensa para uma actualização desta situação.

Direcção Clínica José Gomes Pereira

3 rugido(s):

Renata A. disse...

Todos nós ainda tínhamos a esperança de ver Liedson a jogar frente ao Porto, mas parece que tal não vai mesmo acontecer. A ausência de Liedson é sempre difícil de remediar, mas Djaló tem andando inspirado e Derlei já pode jogar. É esperar que algum dos jogadores assuma o papel de Liedson e que decida a Taça!

Saudações leoninas

Armando Silva disse...

Sporting sem Liedson é claramente mais fraco, mais que não seja porque perde um jogador, dos poucos que temos, capaz de fazer um golo do nada, ou de um lance aparentemente pouco perigoso!!! Temos alternativas, não tão capazes, mas com capacidade de nos ajudarem a derrotar o porto, e assim tornar a época mais justa!!!...

Grande abraço amigo

Gnitrops disse...

O positivo desta lesão (se é que pode ser considerado positivo) é que assim é muito pouco provável que alguma equipa o tente comprar.

SL