06/07/07

Até quando...

...vamos ter de esperar para conhecer os novos equipamentos do Sporting Clube de Portugal. Numa altura em que a pre-época já começou, a época oficial começa dentro de 1 mês, o país é invadido por turistas, etc... o nosso clube ainda não apresentou os equipamentos para a época 2007/2008.
Parece-me que o timming certo já passou há muito, e não percebo como chegamos a esta altura em que a euforia de uma nova época é provalvelmente a melhor altura para rentabilizar o marketing do clube e a loja do clube não disponha dessa mercadoria.
A Puma deve ser a responsável por este "lapso", a não ser que tudo não passe de uma estratégia concertada entre a empresa e a SAD Leonina, o que seria mau de mais.
Enquanto os nossos rivais já somam os tostões ganhos com a venda da novas camisolas, nós continuamos de "férias"... e a olhar com indignação para um sinal de interrogação no sitio onde deveria encontrar-se a nossa camisola.

3 rugido(s):

Armando Silva disse...

Espero que o equipamento seja fantastico e que nos catapulte para uma temporada cheia de triunfos.

Comprimentos

Anónimo disse...

Os equipamentos deviam sair sempre no aniversário do clube. Como é dito no post e muito bem nesta altura já há muita pessoa, algumas emigrantes que estão de férias e gostavam de levar uma recordação. Já agora que seja verde ou branco.

Bancada Sul disse...

Já vi que os equipamentos continuam fora do alcance de muitas bolsas, 65 Euros, e se mantiverem a fraca qualidade do ano passado 65€ por uma t-shirt estampada é bastante dinheiro. Se quisermos comprar uma camisola para o nosso filho tenha ele 2 anos tenha ele 15, pagamos 50€ pela mesma "T-shirt". Além da melhoria da qualidade, pois em vez de estampagens a Puma deveria bordar os simbolos e ai a qualidade seria melhor, alem disso deveria também baixar os preços.

A Bancada Sul linkou o Visconde de Alvalade.

Saudações Leoninas.