11/07/07

Stojkovic já é oficial

O guarda redes sérvio assinou contrato por 5 épocas com o Sporting, por um valor a rondar o milhão e meio de euros (a transferência ainda não foi comunicada ao Mercado de Valores).
Stojkovic torna-se assim o substituto de Ricardo e eé um reforço fundamental para a conquista de titulos para o clube. O facto de o jogador se encontrar referenciado há muito facilitou a transferência e a rapidez com que foi feita, o que era fundamental nesta situação.
Nas primeiras declarações de leão ao peito o jogador declarou ter dado "um grande passo na sua carreira".
O titular da baliza da selecção da Sérvia, elogiou Ricardo, dizendo que o internacional português é um "grande guarda-redes", mas preferiu falar sobre o futuro. "O Sporting é um grande clube que joga sempre para ganhar, gosto disso, mas não posso prometer que vamos ganhar o título. Penso que podemos construir uma boa equipa. O plantel terá igualmente jogadores com qualidade e eu venho para ser mais um que vai lutar por um lugar na equipa. Vou dar tudo pelo Sporting", exprimiu.
Mãos ao trabalho...

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Amigo Visconde acredito vivamente que ele terá muito sucesso, e que será um verdadeiro "maos de ferro", fazendo usufruo da sua alcunha.

Comprimentos

Bancada Sul disse...

A imagem que eu tenho dele é bastante positiva, o jogo que ele fez contra Portugal foi fenomenal! Tenho grandes esperanças, mas vamos esperar para ver.

Saudações Leoninas Visconde.