Depois dos 560 mil euros resultantes da venda de Simão para o Atlético de Madrid, o Sporting pretende receber mais de dois milhões de euros pelos direitos de formação relativos à transferência do extremo do Barcelona para o Benfica.
Segundo os leões, ficou estipulado no contrato de cedência aos catalães que o Sporting teria o direito de opção sobre o jogador quando este regressasse a Portugal. Algo que o jogador, sustentam os responsáveis do clube de Alvalade, não permitiu aos verde e brancos quando voltou ao nosso país para reforçar o Benfica.
No acordo que estabeleceu com o clube da Luz, o internacional português terá remetido para os encarnados o pagamento dessa verba.
Os leões viram negada a pretensão, em primeira instância, por se ter considerado que o Tribunal Cível não tinha competência para julgar o caso, mas o Sporting recorreu, venceu na relação e agora, já por ordem do Supremo Tribunal de Justiça, o processo vai mesmo ser julgado. Será, no entanto, o Tribunal a decidir o montante, e respectivos juros, eventualmente a pagar pelo Benfica.
2 rugido(s):
E a concretizarem-se as pretensões do Sporting, será um facto que me dará um especial gozo.
Venha o dinheiro....
Se recebermos esse precioso dinheiro, até passo a gostar desgostar menos do Simão...
Cumprimentos
Enviar um comentário