04/07/07

Reforços apresentados

Os 4 reforços oficiais do Sporting até à data, foram ontem apresentados no Estádio Alvalade. Uma recepção calorosa por parte dos adeptos, com os jogadores a contribuirem, um dia antes de começarem a trabalhar a sério na Academia.
Espero que todos brilhem e orgulhem a camisola que vão vestir. Boa sorte a todos.

Gladstone:
"Vi que as boas informações que recolhi estão correctas e tenho a certeza da grandeza que o Sporting possui. Trabalho e dedicação não vão faltar."

Derlei:
"É um orgulho chegar a este momento e representar o Sporting. O grande objectivo é trabalhar ao mais alto nível a parte física e a parte táctica, para mostrar em campo as minhas qualidades. A grande motivação é trabalhar de igual para igual e jogar para ajudar o Sporting. Vou ter tempo para trabalhar e para marcar golos."

Vukcevic:
"É um grande passo na minha carreira. Não tenho medo de ninguém. Tenho 21 anos e muita experiência, mas não gosto de falar sobre mim. O Clube tem condições fantásticas e o Sporting é um grande Clube."

Izmailov:
"Não gosto de comparações. Prometo trabalhar para ajudar o Sporting. Este é um momento muito importante e decisivo para a minha carreira. Tudo depende de mim e tudo vou fazer para mostrar as minhas qualidades."

2 rugido(s):

Carlos Miranda disse...

O Sporting e Derlei em http://controversiasdofutebol.blogspot.com/

Armando Silva disse...

Estou muito esperançado no que aos novos reforços diz respeito, todos me agradam, até mesmo o Derlei, visto que foi contratado para ser alternativa e não titular, nesse âmbito parece-me bom reforço. Vukcevic e Izmaelov fazem as nossas delicias, espero que confirmem todo o potencial.

Comprimentos,
Sporting até à morte