03/07/07

Nova época, novo relvado

Um comunicado da SAD Leonina informa que o Estádio Alvalade XXI terá novo relvado para a próxima época, até aqui tudo bem, até porque a relva exibida durante a 1ª volta do campeonato transacto não condizia com a grandeza do Sporting, mas tendo sido substituido durante a enorme pausa natalicia havia necessidade de nova relva para já?
Sabendo-se que a mudança de relva é despendiosa, quem suportará estes custos?
Esta medida tem alguma coisa a ver com o recente concerto dos Rolling Stones?
Quanto dinheiro recebeu o Sporting por esse concerto? Chega para este investimento?
Gostava de saber mais acerca de tudo isto e só espero que todo os esforços que têm sido feitos a combater o passivo do clube de forma a poder estabilizá-lo, não andem a cair em saco roto...

"A direcção geral de comunicação informa que o Sporting, tal como já estava previsto, vai proceder à mudança do relvado do Estádio José Alvalade. O início dos trabalhos terá lugar entre os dias 8 e 9 de Julho e prevê-se que estejam concluídos no dia 15 de Julho."

1 rugido(s):

JHB disse...

O dinheiro ganho pelo concerto chega para pagar o novo relvado, foi pelo menos isso que garantiu o Soares Franco aqui há algum tempo quando anunciou o concerto, e quando disse também que o relvado ia começar a ser substituído todos os anos. Só não percebo porque têm que o fazer, será que não há forma de conseguirem um relvado em condições, que dure mais tempo?