04/09/07

Maldita relva...

Mais uma vez salta à vista o estado do tapete de Alvalade. Trocado este verão após o concerto dos Stones, o relvado dos leões apresenta-se muito solto, não tendo o seu enraizamento ocorrido da forma esperada.
Apesar da empresa responsável (SIS) dizer que o relvado "está de perfeita saúde", o Sporting está a administrar uma solução para fortalecimento e aceleração do enraizamento do relvado, revelou Salema Garção.
Por diversas vezes os jogadores já lamentaram o estado do tapete que para além de não beneficiar o espectáculo, põe em causa a integridade fisica dos jogadores. Moutinho foi a última vitima do estado do relvado, ao bater o penalti frente ao Belenenses é visivel o enorme tufo de relva que se levanta quando o nosso capitão faz o apoio no momento do remate. Não explica tudo, mas que ajuda, ajuda...
A área mais sensível é justamente aquela onde Moutinho foi "traído" na transformação do penálti. Segundo os responsáveis: "o problema surge devido às diferenças de temperatura entre os lados norte e sul, agravado pelo calor que se tem feito sentir. O topo norte está mais exposto a altas temperaturas, chegando a verificar-se uma diferença de dez graus entre as duas zonas."
Situação a rever e a tratar com urgência, uma equipa que luta por titulos merece as melhores condições e em alta competição todos os promenores são importantes.

3 rugido(s):

Sportingman disse...

E ja ontem era tarde, parece que se adivinhava que isto ia acontecer! Se esta empresa nao é competente, entao que procurem outra! So o dinheiro que estão a planear gastar em cada mudança de relvado, dá para contratar a melhor do mundo..

Virgílio disse...

Realmente já chateiam os sucessivos problemas que o relvado do nosso Estadio apresenta...Ano após ano repete-se sempre a mesma "estória". Já não há pachorra! É caso para perguntar se alguma vez aquele relvado, que já foi trocado praí umas 20 vezes, esteve em condições...E o pior é que, como tão bem referes no post, o principal prejudicado somo nós (equipa, adeptos, clube)

SL!

Kramer disse...

A relva de ALvalade está muito má, ao invés a do Benfica está óptima...são fases!

http://controversiasdofutebol.blogspot.com

Votem nos campeões desta época e ganhem um cachecol da vossa equipa preferida!