28/09/07

Soares Franco ao ataque

O Presidente leonino mostrou-se ontem indignado sobre as diferentes atitudes tomadas pelos árbitros e pela LPFP, onde passa claramente a ideia de haver 2 pesos e 2 medidas.
Filipe Soares Franco, criticou a diferença de atitude entre Duarte Gomes e outros árbitros: "Louvo a atitude do árbitro, mas questiono por que é que o site da Liga só está ao serviço de certos árbitros".
"Não me agrada a forma como não se retractou o árbitro que apitou o jogo do Sporting com o Estrela da Amadora", acrescentou Soares Franco.
O presidente não esquece o sucedido com o árbitro Paulo Pereira antes do jogo do clube leonino com o Estrela: "Não consigo compreender como é que foi lida uma norma que penso que só foi lida naquele jogo, que altera o espírito das leis do jogo no que diz respeito aos atrasos".
Boa atitude de Soares Franco que finalmente decidiu partir a loiça, não toda, mas quase, faltou a referência ao Gelinho Proença e ao jogo do Dragão (talvez com medo de represálias divinas), mas vai no bom caminho. A confirmar.

0 rugido(s):