28/09/07

Sorte divina

O sorteio da 4ª eliminatória da Taça da Liga, ditou o nosso confronto com o Fátima. A 1ª mão será jogada em Alvalade a 20/21 de Outubro, sendo a 2ª mão em Fátima a 31 do mesmo mês.
Apesar do feito deste clube abençoada na eliminatória anterior, o Sporting tem todas as obrigações de entrar na fase de grupos, podendo "resolver" a eliminatória no 1º jogo em casa.
Apesar do enorme favoritismo, é preciso não substimar o adversário e encarar o jogo como se fosse (mesmo) da Champions.

5 rugido(s):

Sportingman disse...

Temos tudo para estar na fase final de grupos.

Bora leões!!

Virgílio disse...

Mais nada...Jogo ou competição que o Sporting entre é pra ganhar!

Chama-se Bwin Liga ou Taça Carlsberg!


Eu acho q'os padrecos meteram uma cunha lá em cima...LOL...

SL!

Gonçalo disse...

No fim-de-semana dos Derbys o F.C. Porto aproveitou para se isolar ainda mais na liderança, em relação aos seus eternos rivais Lisboetas. Uma campanha impressionante mas relativa dos Dragões, uma vez que, sem tirar o mérito de seis vitórias seguidas em jogos de grau de dificuldade elevado, o Sporting em seis jogos apresentou apenas um resultado anormal face ao Setúbal. De resto, perder no Dragão é um resultado normal e o empate na Luz, não sendo nunca um resultado que possa satisfazer um clube com intenção de vitória em todos os jogos, acaba por ser um bom resultado dadas as dificuldades impostas pelo Benfica quando joga em casa.

A minha opinião sobre os Derbys em http://osabordapalavra.blogspot.com

Krugul disse...

Mais uma vez, belo comentário Gonçalo. Concordo plenamente. Temos todas as condições para passar o Fátima e vai ser engraçado vêr o Carlos Saleiro a jogar. Só espero que não se lembre de fazer uma gracinha contra nós.. Não concordo é com o facto de a eliminatória ser disputada em 2 mãos. Perde muita emoção e os "grandes" saem beneficiados porque é mais difícil haver surpresas. saudações leoninas

Krugul disse...

Mais uma vez, concordo plenamente com o Gonçalo. Temos tudo para pasar o Fátima e vai ser engraçado vêr o Carlos Saleiro a jogar. Só espero que não se lembre de fazer uma gracinha contra nós...Não concordo com esta eliminatória ser disputada a duas mãos. Perde emoção e mais difícil haver surpresas que são o mais engraçado nestas competições. Saudações Leoninas

p.s. o autor deste comentário é o antigo Kronos