15/04/08

Assim não dá..

Filipe Soares Franco
"Não acho que um resultado salve uma época. Não é o facto de o Sporting ir à final ou ganhar a Taça de Portugal que vai salvar uma época."
Paulo Bento
"se o Sporting for eliminado pelo Benfica, não será, com toda a certeza, uma boa temporada, mas para chegar aos momentos de decisão, como nós temos chegado, é preciso haver mérito. Podemos chegar à segunda final, consecutiva, da Taça de Portugal."
Com discursos destes, e com esta falta de ambição reinante no Sporting, o panorama não se irá alterar nos tempos mais próximos e vamos continuar a suspirar por melhores dias.
Soares Franco e Paulo Bento até têem razão numa coisa, realmente não é por vencer a taça que se salva a época, ela já é desastrosa, mas é de conquistas e vitórias que o Sporting vive e foi com momentos de glória que chegou onde chegou.
São precisos titulos, e apesar da Liga ser o objectivo máximo, todos os outros são bastante importantes e o Sporting tem responsabilidade de os vencer.
Já era tempo deste Sporting voltar a ter como lema o do seu fundador, ser grande, tão grande como os maiores da Europa, mas infelizmente o presidente que só tem 1 hora diária para dedicar ao Sporting, prefere gastar o seu tempo no ténis...!!!
Assim não dá...

0 rugido(s):