08/04/08

Viciação de resultados...!!!


Isto explica a fúria de Rui Costa e restantes compinchas do benfas, insurgindo-se contra Lucilio Batista no famoso tunel do Bessa. Os rosinhas haviam apostado na vitória do Recreativo da Luz e viram assim o seu prognóstico falhar... Não há direito.

6 rugido(s):

O 7 Maldito disse...

Não admira que queira invadir o balneário do Lucílio... ou se calhar só lhe queria ensaboar as costas.

Cozinheiro Sueco disse...

Deveriam ter apostado que o rei-do-pneu abriria aquela boca-de-alguidar na tentativa de garantir vitórias até ao final da época. Era mais seguro.

Armando Silva disse...

Isso não era para dizer amigo!!! A malta seria não pode ser comprometida com estas coisas!!! Enfim, estamos em Portugal...

Grande abraço amigo

David Caetano disse...

Também tinham apostado no penalty mais escandaloso da época na Reboleira para a Taça da Liga? Ou estão aflitos porque os sócios ainda estão à espera dos 2 euros por golo via cartão de Crédito Benfica e perceberam que, afinal, a "Instituição" e quem a comanda tem cada vez menos crédito?

Anónimo disse...

TOMARA A MUITA GENTE TER OS PÉS DO MAESTRO!!!

Ó CAETANO DISSE, TU PELO MENOS PARECES TER OS PÉS NA CABEÇA. É CADA BIQUEIRADA QUE ESCREVES...

MUHU HUHU HUHU!!!
GOSTARAM???
TENHO MUITAS MAIS AQUI GUARDADAS.

David Caetano disse...

Enquanto não arranjas um emprego de modo a te tornares socialmente útil (se a tua zoofilia o permitir, claro), não posso deixar de constatar o quanto todo esse teu pendor ofensivo teria dado jeito à melhor equipa do Benfica dos últimos 10 anos que jogou contra o colosso Académica na última sexta-feira. :D