08/04/08

O novo robinho

Depois de termos contratado o novo Ronaldinho Gaúcho, eis que estamos prestes a adquirir o novo Robinho. Segundo o Record de hoje, o Sporting tenta assegurar o concurso de Renatinho do Santos que se encontra em final de contrato.
Só a titulo de curiosidade, o empresário de Renatinho é Juan Figger, o mesmo de Rodrigo Tiui, esse goleador que chegou a Alvalade em Dezembro. Outra grande coincidência é a folha de serviço deste novo Robinho, 7 golos em 48 jogos, o que dá numa média impressionante.
Só espero que isto seja mais um flop, como tantas outras noticias.
Mesmo assim tenho medo, muito medo...

3 rugido(s):

Cozinheiro Sueco disse...

Até agora, as semelhanças resumem-se (infelizmente) a que acabam todos em "inho"...

Armando Silva disse...

Caro amigo, sublinho as suas palavras quando diz... "Só espero que isto seja mais um flop, como tantas outras noticias.
Mesmo assim tenho medo, muito medo..."

Esta época esta a ser o que esta a ser, e é com reforços destes que o Sporting pensa fazer frente ao porto!!! Quer dizer, então o que queremos nós para o futuro do clube... Mas quando se convencem que para contratar avançados que não fazem golos mais vale apostar em Djalos e Saleiros!!! Eu sou da ideia que o Sporting se quer lutar pelos títulos deve adquirir jogadores de qualidade, e não fazer uma equipa com 9 ou 10 juniores, mas sou obrigado a admitir que para contratar jogadores desta estirpe, mais vale dar oportunidades à malta da casa... Espero mesmo que isto seja mais uma farsa, e que o Sporting tenha mesmo aprendido com os erros da presente temporada...

Grande abraço amigo

David Caetano disse...

Pode ser que saiba marcar penalties...