28/04/08

Modalidades Leoninas

Futsal

SPORTING - 6 x UTAD - 2
O Sporting derrotou a UTAD, por 6-2 (0-1 ao intervalo) na partida, antecipada, da 23.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão Fut/Sagres, disputada, na tarde de sexta-feira, 25 de Abril, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.
Vitória inquestionável dos «leões», conquanto a prestação rubricada tivesse oscilado entre a «escuridão» do primeiro tempo e a intensa «luminosidade» da «etapa complementar».
A desvantagem de um golo ao intervalo penaliza a apatia e a falta de arte e engenho para desmoronar a bola organização defensiva do emblema transmontano. No segundo tempo, todavia, já se viu uma formação verde e branca próximo do seu melhor nível. Com outra atitude competitiva e «carregando no acelerador», os visitados inverteram, naturalmente, o rumo dos acontecimentos, avolumando o resultado sem problemas graves para resolver.
Andebol
Porto - 27 x SPORTING - 17
O Sporting ficou no sexto lugar do Campeonato da Liga Halcon ao perder por 27-17 diante do FC Porto, no segundo jogo (30-22 na primeira mão) de atribuição dos quintos e sextos classificados.
Na primeira parte os «leões» conseguiram manter-se dianteira do marcador e no cômputo geral da eliminatória, mas no segundo tempo tiveram maiores dificuldades para resistir ao poder ofensivo dos anfitriões.

0 rugido(s):