01/04/08

Partida de 1 de Abril

A confirmarem-se estas acusações de corrupção e consequentes castigos só podemos estar perante uma piada ou uma partida do dia das mentiras.
Confirmam-se as tentativas de corrupção sobre os árbitros e isso traduz-se em 6 pontos (!!!).
É bom ser ladrão em Portugal...

14 rugido(s):

Armando Silva disse...

Pois é amigo, infelizmente esta é mesmo uma mentira de Abril, porque a punição nunca chegará!!! E mais, a data em que rebenta tudo isto não é acaso, pois vem tudo numa altura em que o porto até pode perder os tais 6 e até mais pontos, numa forma de abafar tudo e diminuir a contestação!!! Enfim, estamos em Portugal...

Grande abraço

Anónimo disse...

É MESMO ISSO!!!! O CRIME COMPENSA, E BEM!!!

DEPOIS ANDAM ESTES ANDRADES DE PEITO INCHADO A DIZER QUE GANHARAM ISTO E AQUILO...E QUE OS OUTROS NÃO VALEM NADA ETC ETC...

É PRECISO TER UMA LATA DO C#***...!!!

Visconde disse...

O timming para esta sentença é do melhor, ao Porto tanto faz + 6 como - 6, até lhe dá jeito, pois com a penalização, o jogo do titulo é com o Benfas no dragão, que é bem mais saboroso que o Estrela.
Já o Boavista não acredito que seja penalizado com descida de divisão, o Major ainda tem muita influência sobre certas gentes.
Quanto ao Leiria, ser condenado com a descida de divisão numa época em que já está condenada há muito é mais uma anedota.
É o futebol português no seu melhor....

Cozinheiro Sueco disse...

Lá diz o ditado: Ladrão que rouba ladrão...

David Caetano disse...

Eu sou a favor de esta penalização ser aplicada só na próxima época para ver se a Liga fica mais competitiva...

Anónimo disse...

AH,AH!!!!! JÁ CÁ FALTAVA O CAETANISTA COM O DITAME TENDENCIOSO E DEFORMADO...
Ó VISCONDE, TENS DE LHE RECOMENDAR UM BOM OCULISTA, QUE TENHA ÓCULOS BEM GRADUADOS EM VEZ DAQUELES DO COSTUME COM LENTES AZUIS.

David Caetano disse...

Sim porque tu até és a melhor pessoa para acusar seja quem for de ser tendencioso mas, por outro lado, quando se está de forma cobarde ao abrigo do anonimato também não se marcam muitos pontos em termos de frontalidade e transparência meu caro admirador anónimo.

Só te dou razão num ponto que efectivamente nos distingue: o facto de eu usar óculos com lentes azuis. Destoam um bocado das tuas palas laterais típicas de gado asinino (embora neste caso vermelhas).

Anónimo disse...

para isto ser um pouco mais sério entao o titulo d 2003/2004 tem k ser entregue ao 2º classificado. no caso o benfica

David Caetano disse...

Conveniente ;) Caríssimo, o que está em causa é TENTATIVA de corrupção e não corrupção consumada. Como tal, os resultados não foram falseados. Como tal, a distância pontual a que ficaram é a que efectivamente mereceram.

PS - Por esta ordem de ideias, gostaria que me estabelecesses o limite a partir da qual uma oferta se torna suborno para saber se a prendinha de cristal deste ano dada ao Sôr árbitro do Benfica x Naval deva ou não ser considerada como tal e, caso possa ser considerada tentativa de aliciamento, se o Benfica deve ou não ir às competições europeias no próximo ano.

Anónimo disse...

POIS CLARO QUE SIM. O TÍTULO TEM DE SER ENTREGUE A ALGUÉM, TALVEZ AO INSTITUTO DE MEDICINA LEGAL PARA LHE FAZEREM UMA PERÍCIA E TODOS SABEREM O QUE JÁ SE SABE: O CAMPEONATO MORREU E É CADÁVER FAZ MUITO TEMPO.
QUE PIVETE...

David Caetano disse...

Como esperava, fugiste a todas as questões... ;) sintomático. És bom a mandar boquinhas mas és muito melhor a fugir quando és confrontado com verdades. Mas nem se espera outra coisa de um débil mental.

Anónimo disse...

MUH UH...MAS TANTO É LADRÃO O QUE ROUBA COMO O QUE FICA À PORTA!
NUNCA MAIS TERÃO CREDIBILIDADE.

BRUUUM-UMUMUMUMUMU(BARULHO DE MUITOS PÉS BATENDO INSISTENTEMENTE EM SOALHO DE MADEIRA)

Anónimo disse...

Ó KATANO, MAS ENTÃO VAMOS ENCONTRAR-NOS! DIZ-ME EM QUE CASCATA SUIÇA QUERES, SERÁ UM SHERLOCK HOLMES-PROF.MORIARTY!!!
P.S.-EU FAÇO DE HOLMES. ELEMENTAR, NÃO É MEU CARO?

BRUUUUUMM BRUUMMM(TROPEL DE MULTIDÃO CORRENDO DESENFREADA EM SANTA APOLÓNIA)

David Caetano disse...

Quando quiseres meu caro. Será que te atreves? Tens autorização dos teus pais para sair de casa tarde e a más horas?