10/05/07

Frente de ataque

O sector atacante do Sporting será aquele que mais caras novas irá receber para a nova época. Para além do insubstituivel Liedson e de Yannick Djaló, tanto Bueno como Alecsandro devem retornar aos seus clubes de origem, se no caso do uruguaio é um dado adquirido, já o brasileiro levanta algumas dúvidas fruto das ultimas exibições, embora a permanência seja dificil até pelo valor exigido pelo seu passe, injustificável face à qualidade/produtividade.
Com a saida destes 2 jogadores é natural que pelo menos 2 caras novas surjam no plantel, sendo natural que aqui surja o nome de Varela, avançado leonino emprestado ao Setúbal, onde as boas exibições têm merecido a atenção da Reggina e do AEK. Nesse sentido é de todo natural que Varela regresse ao seu clube de origem, mais maduro, onde irá continuar a evoluir e onde terá concerteza mais oportunidades do que quando fez parte do plantel antes de ser emprestado. Na minha opinião penso que se trata de uma boa aposta da SAD, será um jogador mais barato do que as nulidades emprestadas, será sempre uma boa alternativa para a equipa, além de ser formado no clube e ter "ganas" de mostrar o seu valor.
A inclusão de Varela abre também as portas à contratação de um único avançado no mercado internacional, esse sim esperemos que seja um verdadeiro reforço, que faça a diferença e não seja mais um barrete. Depois ainda temos na academia "El Matador" Luis Paez que é uma incógnita para todos, mas que promete....

Força Sporting

0 rugido(s):