23/05/07

Trocas

Numa altura em que a saída de Custódio é quase certa, e a permanência de Paredes, principalmente pelo flop que foi, ainda é uma incógnita (era bom aproveitar a sua presença na Coapa América para um eventual negócio), é necessário encontrar uma alternativa credivel a Miguel Veloso como "trinco" da equipa. Por outro lado temos 2 jogadores que não entram nas contas do treinador para a próxima época e que nos custaram cerca de 3,5 milhões de euros, João Alves e Wender.
Na minha opinião podiamos resolver ambos os problemas de uma só vez, "devolviamos" em definitivo João Alves e Wender ao Braga e assegurava-mos em troca Andrés Madrid, um jogador já adaptado ao futebol português, de enormes qualidade e que colmatava a vaga em aberto para o sector.
O Sporting livrava-se de 2 encargos dos quais não retira qualquer proveito e rentabiliza o investimento feito na época passada transformando-o numa mais valia para o plantel.
Madrid, de 25 anos e proveniente do Ginasio de la Plata vai na 3ª época em Braga e é um dos pilares da equipa, fazendo parte do plantel que garantiu as melhores temporadas aos arsenalistas.
Á atenção da SAD e do Carlos Freitas.

2 rugido(s):

leao.xxi disse...

Não me parece, má ideia!!!!!
Também acho um jogador interessante, o Ruben Amorim do Belem!!!!

Visconde disse...

o Rubem Amorim também era uma grande aposta, mas a opção no Madrid é unica e exclusivamente devido à vertente financeira, deixavamos os encargos com o Alves e o Wender e asseguravamos um bom jogador.
Saudações.