16/05/07

O adeus anunciado

Paulo Barbosa, empresário de Carlos Martins, afirmou, hoje em declarações à Antena 1, que o médio está de saída do Sporting. “Tudo indica que haverá uma transferência para o estrangeiro, porque tem havido contactos com muitas equipas europeias. O jogador e o clube estão a par das conversações”, disse Paulo Barbosa, assegurando ainda que a hipóteses do internacional português jogar num clube nacional está descartada.
Este era um desfecho já previsivél para este caso, o jogador não entra nas contas do treinador e não há nada a fazer senão a venda do seu passe.
Sempre acreditei e continuo com a opinião que o Carlos Martins seria um jogador imprescindivél no Sporting, desde que ele quisesse e desde que lhe fossem dadas algumas condições, penso que faltou acompanhamento ao jogador por parte do clube.
O ano da afirmação como o próprio disse, resume-se no pior ano como futebolista profissional e num adeus anunciado à alguns meses ao clube do seu coração. Só espero que não seja mais um a voltar em breve e a vestir a camisola adversária.
Boa sorte Carlos...

1 rugido(s):

FRANCO disse...

a unica condição é o C.Martins ser mais profissional porque talento ele até tem.