07/05/07

SPORTING - 3 x V. Setúbal - 1

Nova entrada de leão e golo no 2" minuto de jogo.O Sporting entrou mais uma vez com vontade de resolver o jogo cedo e logo conseguiu derrubar a muralha sadina deitando por terra a estratégia do autocarro em frente à baliza.
A 1ª parte foi inteiramente dominada pelos leões que criaram muitas ocasiões de golo, mas alguma ineficácia e alguma falta de sorte ditaram que o resultado não sofresse maior desnivelamento.
O 1º golo leonina surge através de um toque infeliz de um jogador sadino para a sua própria baliza, mas é preciso reconhecer que o livre de Tello foi muito bem executado, sendo quase certo que de uma ou outra forma a bola entraria na baliza.
O 2-0 foi da autoria do levezinho que sozinho de cabeça, após grande assistência de Romagnoli, fez sem dificuldade o seu 1º golo.
Até ao final destaque para o trabalho individual de Liedson sobre o GR Sadino que um defesa salvou em cima da linha de golo e para João Moutinho que atirou 2 bombas à baliza adversária mostrando que o seu poder de fogo está a melhorar.
No 2º tempo o Sporting entrou novamente bem e não tardou muito até novo golo surgir, uma vez mais Liedson a deixar o seu marcador directo para trás, correspondendo da melhor forma ao cruzamento de Yannick e fazendo o seu 2º golo no jogo.
Após o golo e as saidas de Polga e Liedson (em risco de castigo), o jogo baixou de ritmo e o Vitória conseguiu subir algumas vezes no terreno, conseguindo ainda o tento de honra num bom trabalho de Amuneke, se bem que a defesa leonina podia ter feito melhor.
Até final vimos uma perdida incrivel de Farnerud e uma boa defesa de Ricardo a remate de Varela, a par de Amuneke os melhores do Setúbal.
Uma vitória bem conseguida, num bom jogo e que nos permite continuar a acreditar.

Força Sporting

0 rugido(s):