04/05/07

Novela Tello - Cap. III

Um jornal desportivo noticia que Rodrigo Tello terá em mãos uma proposta monetáriamente vantajosa para se mudar para o Besiktas da Turquia, segundo este diário desportivo o treinador do Besiktas, Jean Tigana, é um confesso admirador das capacidades de Tello e pretende assegurar a sua contratação aproveitando o impasse verificado nas negociações entre o jogador e o Sporting.
A mesma fonte adianta que apesar de pretender continuar de leão ao peito, Tello não fecha as portas ao estrangeiro, sobretudo porque as condições salariais oferecidas pelos turcos são sensivelmente o dobro das que o Sporting apresentou.
Apesar de tudo penso que esta noticia tem mais de destabilização do que verdade, até porque em todo o meio informativo desportivo este é praticamente o único jornal a abordar o assunto, no entanto não deixa de causar estranheza que um jogador que tem sido titularissimo da equipa, uma peça fundamental no esquema e que está a realizar a sua melhor época de sempre ao serviço do Sporting, ainda não tenha chegado a acordo para renovar.
Recordo que Tello foi o jogador mais caro da nossa história, mas é actualmente dos jogadores mais mal pagos do plantel, não faria mais sentido renovar com o jogador aumentando o seu vencimento e futuramente vender o seu passe, caso aconteça, realizando algum encaixe financeiro?
Acredito que até possa haver um acordo e tudo isto seja especulação, mas seria bom de uma vez por todas esclarecer o assunto e por um ponto final na novela, agora uma saida a custo zero é que é algo impensável...

2 rugido(s):

Anónimo disse...

dizia o Visconde que a noticia nao tinha fundamento hehe o Tello ja assinou com o Besiktas :)
os euros falam sempre mais alto para qualquer pessoa. Mas concordo,o Sporting se queria o Tello nao devia ter esperado tanto para renovar, sendo que estava a fazer a melhor época de sempre e obviamente iam aparecer propostas. E compreende-se, em termos europeus o Besiktas não é pior que o SCP em coisa alguma, e em termos financeiros é muito melhor, boa escolha do Tello...perde o SCP. La irá o Caneira para o lado esquerdo..

Visconde disse...

pode ser que tenha azar, o Tigana já saiu e ele era o seu principal admirador