08/05/08

Contradições

Dois dos diários desportivos nacionais trazem hoje à capa uma questão lateral, qual o defesa/lateral esquerdo que o Sporting pretende assegurar para a próxima temporada?
O Jogo diz-nos que Grimi é uma das principais prioridades leoninas, dá-nos conta do acordo já feito com o jogador e que o valor da cláusula de opção cifrado em 3,5 milhões de euros pode ser negociado segundo Ariedo Braida, director-desportivo do AC Milan.
A Bola diz que a prioridade leonina é a contratação de Marco Caneira, apostando na forte ligação do jogador ao Sporting e ao facto do Valência estar a lutar para não descer de divisão.
Certamente que a grande maioria dos sportinguistas gostariam de ver o regresso de Caneira, mas esta contradição de noticias no mesmo dia, será só casual? Ou será que não é mais uma tentativa de destabilização do balneário leonino, no caso Grimi, na véspera de um jogo importante para o clube há semelhança do que vem acontecendo nos últimos dias?

8 rugido(s):

Virgílio disse...

Tb pode ser um "despiste" aos oportunistas dos empresários e actuais titulares dos passes dos jogadores, Visconde... Vamos entrar ne época dura das negociações...

Ou então, mais um exemplo do desnorte que vai no jornalismo desportivo deste país!

Abraço leonino!

Peyroteo disse...

Desesperados
Vale tudo!
O sistema tenta os seus últimos golpes para ROUBAR a Liga dos Campeões ao Sporting!
Djaló comemora um golo (muito importante) como todas as semanas podemos ver dezenas por Portugal e pelo Mundo:
O Djaló e o Miguel Veloso fazem caretas um para o outro de cada vez que Djaló marca, como ainda aconteceu no último Sporting – Benfica:
Logo aparece um sinistro delegado da Liga com um documento RASURADO para destabilizar:
Ainda por cima o público estava desde o início do jogo a provocar Djaló com insultos racistas! (Em França este ano já ouve equipas a perder pontos por situações destas).
Várias comemorações habituais:
Este pagou 450€ de multa e não foi castigado com nenhum jogo.
Este mesmo em Alvalade virou-se para a TV e mandou para a PQP e nada…
Queríamos nós desportistas saber que medidas já tomou a Liga a propósito de certos jogos que não começaram a horas?
Queríamos também saber como param as modas relativamente à tentativa de invasão do balneário de um árbitro no Bessa, pelo Sr. Rui Costa, vulgo “Maestro”, chamando-lhe uma série de nomes? Talvez 3 jogos como apanhou o Derlei?
Finalmente, parece-me que a LEI não permite que um jogador de futebol seja “angariador” de apostas! Ou permitirá?

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Peyroteo disse...

Objectivo cumprido!
Durante 4 horas ficou no ar que o Sporting devia aos jogadores.

Evangelista? Obviamente demita-se!

Grimi ou Caneira? Esta anda no ar!
Eu até não me importava do Grimi ficar com a esquerda e o Caneira vir para defesa direito. Isso sim!

Qual a destabilização para amanhã?
Miguel Veloso apanhado a bater uma nos chuveiros?

Qual a destabilização para Sábado?
Polga dá um traque e borra as cuequinhas?

Peyroteo disse...

A escuta mais recente da PJ!

- Tou
- Sou Eu, Hum… Hum…
- Atão, posso avançar?
- Podes!
- Mas posso mesmo?
- Já te disse que sim! C*ralho! Já depositamos os ordenados! Foi ontem, antes daquilo de Inglaterra!
- E eles?
- Hum… Hum… Não sei, mas dizes que não… Hum… Hum… Botas lá na folha que estão a dever|
- OK! C*ralho… mas tenho a impressão que me vou f*der!
- Hum?
- Ás tantas já pagaram e vou fazer figura de palhaço!
- Hum… Hum… não interessa, temos que fazer isto POR OUTRO LADO!
- Atão tá bem… olha e aquilo em Inglaterra?
- Para já não posso falar… o gajo só aceita se houver Champions!
- Ah… Olha não me queres convidar para jantar?
- Hum? Jantar? Não posso, vou ter que jantar hoje na Amadora!
- Ah! E já tens os envelopes?
- Já! Já!
- Olha… e porque não um almocinho amanhã?
- Amanhã? Hum… não posso… tenho que arrancar pró Norte, temos lá um almoço.
- Ai sim? Onde?
- Na Av. da Boavista.
- Atão tá bem c*ralho, mas depois temos que fazer um jantarinho, para eu também ver o meu!
- Não te preocupes! Hum… vais ter!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

vejam e comentem o meu novo blog http://sociedadesporting.blogspot.com
Apresentação. Primeiros posts começam sexta feira.

SAUDAÇÕES LEONINAS

Armando Silva disse...

Nem mais, as contradições nesta fase são algo suspeitas!!! Mas quanto à questão do lateral, era fantástico o regresso do caneira, mas não me acredito nessa noticia, por isso acho que manter o Grimi será o cenário mais real e vantajoso...

Grande abraço amigo

Krugul disse...

O Caneira seria sem dúvida uma grande contratação. O Grimi ainda não me convenceu totalmente e acho que 3,5 milhões pelo seu passe é um exagero. A optar, preferia o Caneira sem dúvida alguma, embora não seja um lateral esquerdo de raíz. Também podiam ficar os dois, mas sempre pagando menos pelo passe do Grimi.

Saudações Leoninas

Tite disse...

Se me dessem a escolher, como leoa que muito quer ao seu Sporting, optaria sem dúvida pelo Caneira. Vamos lá ver o que fazem os Gestores do nosso clube.
SL