13/05/08

Welcome back

Está encontrado o 1º reforço leonino para a próxima época. Fábio Rochemback chegou a acordo com o Sporting para assinar um contrato válido para as próximas 3 temporadas.
Dando seguimento a conversas estabelecidas em Dezembro, o jogador brasileiro viajou para Portugal logo após o términus da Premier League, tendo reunidos com os responsáveis leoninos e selado o acordo, realizando já hoje os habituais testes médicos, podendo ser anunciado em breve como reforço para a época 2007/08.
Rochemback pode ser um importante reforço para o Sporting, as suas características emprestam ao meio campo leonino maior poder de choque, experiência e poder de remate, espero é que mantenha a forma física e o nível exibicional dos primeiros tempos em Alvalade.

4 rugido(s):

David Caetano disse...

É sem dúvida um excelente reforço para o Sporting (a par da saída de Gladstone, Purovic e outros do género) se render o mesmo que rendeu na primeira passagem. Boa contratação. Resta saber quem sai (Moutinho? Veloso? Liedson?)

PSN disse...

Caro Visconde,

Sem dúvida um bom reforço.

Apesar das coisas não lhe terem corrido bem em Midlesborough, acho que não desaprendeu aquilo que o vimos fazer nas duas épocas em Alvalade...

SL,
SPN

Gnitrops disse...

1ª contratação rumo ao título!

FORÇA SPORTING!

Armando Silva disse...

Grande reforço!!!

O Rocha é uma grande contratação, trata-se de um jogador que já conhecemos e reconhecemos as suas belas qualidades..., quanto ao momento, acho que ele virá ainda melhor, pois o futebol inglês costuma melhorar muito os atletas...

Grande abraço amigo