02/05/08

Uefa Football Fantasy

A um jogo de terminar a Liga do Visconde a equipa da casa continua imparável, não dando qualquer hipóteses aos adversários. O titulo está praticamente assegurado sem recorrer à fruta da época, tudo com a maior transparência.
Pratiquem que para o ano há mais.

6 rugido(s):

David Caetano disse...

Há contudo situações pouco claras que merecem ser esclarecidas... Tenho a sensação de que querem puxar a equipa Zé do Boné para baixo. Eles são penalties nao assinalados, golos anulados, falhas suspeitas de jogadores à partida insuspeitos... Cheira-me que há resultados viciados e que vou reunir provas para apresentar na sede da Liga do Visconde. Ai vou, vou!

Anónimo disse...

ENTÃO O SR JORGE DIZ NO JORNAL QUE DEDICA A VITÓRIA NA TAÇA AOS TRANSMONTANOS? PELOS VISTOS JÁ ESTÁ NO PAPO DOS ANDRADES O TROFÉU...

MUH UH UH UH

Anónimo disse...

...E OS TRÊS SECOS... AS TRÊS BANANAS QUE COMERAM EM CASA, SERÃO PARA DEDICAR A QUEM?
3 BANANAS A DIVIDIR POR 43MIL ESPECTADORES MAIS EQUIPA, TECNICOS,DIRIGENTES ,O SR.KATANO E ETC... DÁ QUANTO?
MUH UHUHUHUHU

David Caetano disse...

Dá o tricampeonato.

Anónimo disse...

ISSO NÃO FOI DADO! FOI FANADO...
MU UH UHUH

David Caetano disse...

O Vieira, o Luisão, o Nuno Gomes, o Rui Costa e companhia pelos vistos não partilham da tua opinião. Como até o Vieira percebe mais de futebol que tu, vou-me ficar pela opinião deles.

Olha lá oh palhacito, já acertaste com a tua tocha no autocarro hoje? Já agora, para veres que até tenho fair play, desejo boa sorte ao teu clube na Taça UEFA na proxima época.