06/05/08

Futebol pouco sério

"Na jornada de domingo, dia 4 de Maio, e no que respeitava aos desafios decisivos para a atribuição de lugares da competições da Uefa, apenas o Paços de Ferreira-Sporting começou à hora regimental.
Nos demais, houve batota.
Na Reboleira as equipas entraram tarde. No Restelo, a igual atraso, juntou-se uma baliza pretensamente rompida, como se o árbitro não tivesse a obrigação de, muito antes, verificar se tudo estava em ordem para o inicio do espectáculo.
Aqui entra também a responsabilidade da Liga de Clubes.
O que fazem os Delegados daquele Organismo, -bem pagos diga-se-, se não fiscalizar para que os regulamentos sejam integralmente cumpridos, e a verdade seja respeitada? Não seria curial manter em contacto permanente os Delegados dos três campos para que nenhum jogo tivesse inicio em tempo diferente?Em relação ao Sporting-Paços de Ferreira, o EAmadora-Benfica começou cinco minutos depois, e o Belenenses-VGuimarães cerca de sete e meio após o apito inicial na Mata Real.
Truques velhos e gastos de um futebol que teima em não ter juízo.
Depois espantam-se com os Apitos Dourados…"
Autor:
Ribeiro Cristóvão

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Não podia estar mais de acordo... Foi incrível esta situação a que todos assistimos... Claro que nunca podíamos esperar que os jogos começassem exactamente à mesma hora, afinal de contas estamos em Portugal e nunca um jogo tem hora exacta para começar, mas isto foi de mais... Houve jogos que iniciaram 6 ou 7 minutos mais tarde, mas andamos a brincar ou o quê!!! Como é possivel isto acontecer e todos ficarem impunes, mas onde está o verdadeiro papel de um arbitro!!!

Grande abraço amigo

Tite disse...

"Eles" lá cozinham as coisas de modo a favorece-los, mas desta vez não resultou. O Sporting ganhou em três frentes eheheheh!

Como não ficaram satisfeitos, agora inventaram aquela do Yannick ter insultado os adeptos do Paços com gestos ilícitos. Só "eles" para se lembrarem de tal "ilícito". Então o ilícito dos insultos racistas, não é pior???

"Eles" inventam cada coisa!!!!

O que vale é que os cães ladram, mas a caravana passa, oh se passa!
Esperem por Domingo para ver.

Obrigada amigo Visconde pela inclusão do nosso blog nos seus links. O seu também já consta no nosso.

De leoas para leão com um abraço leonino