09/05/08

O reforço do dia

Esta semana, onde curiosamente se discute o futuro "milionário" de alguns clubes, o Sporting tem sido inundado de reforços e pseudo propostas por alguns jogadores (segundo o Record, Miguel Veloso é reforço prioritário para Chelsea, M. United, Arsenal, Tottenham e Newcastle que fez já uma proposta de 20 milhões de euros).
Depois de Pauleta, Ramires, Renatinho, Rochemback e Caneira, eis que hoje é Hugo Viana que se apresta para reforçar a equipa leonina na próxima temporada, segundo A Bola, o jogador que em Janeiro esteve perto de regressar já terá sido abordado nesse sentido. Hugo Viana embora ligado contratualmente ao Valência, está emprestado ao Osassuna que corre o risco de descer de divisão, mas não se encontra satisfeito por não ser opção constante e vê com bons olhos este retorno á casa mãe.
O Sporting aguarda agora pelo final da temporada para negociar com o Valência o internacional português que até pode rescindir com o clube ché e chegar a Alvalade a custo zero. Na minha opinião seria um bom reforço, á semelhança do que fez em 2004/05, podendo actuar no lado esquerdo e no centro do ataque.
Espero que se confirme a sua vinda na companhia de Caneira.

1 rugido(s):

Cozinheiro Sueco disse...

Pode ser um bom reforço ;)