14/02/08

Marian Had prepara-se para abandonar o Sporting, o eslovaco contratado por empréstimo ao Locomotiv de Moscovo no inicio da temporada vinha ocupar a vaga deixada em aberto por Tello mas nunca se conseguiu impor em Alvalade.
Apesar de ter algumas atenuantes como o facto de ter chegado mais tarde que os companheiro e se ter lesionado logo na fase inicial da temporada, a verdade é que mesmo depois de recuperar fisicamente nunca foi claramente opção para o treinador, mas também não mostrou que o poderia ser das vezes em que foi chamado.
Had que foi olhado com desconfiança por muitos dos adeptos leoninos aquando da sua chegada, confirmou que não era jogador para um clube como o Sporting, sendo por isso natural a sua dispensa, que só aconteceu agora com a chegada de Grimi e devido à prolongada lesão de Pedro Silva.
O eslovaco deixa assim Alvalade com a sensação de nunca ter chegado realmente e sem grandes saudades, embora este deva ter sido o momento mais alto da sua carreira.

3 rugido(s):

Peyroteo disse...

Leis do Jogo não se cumprem na Figueira da Foz

Hoje na Figueira da Foz, as Leis de jogo foram claramente desrespeitadas, levando a que o resultado fosse viciado.

Lei 15: Lançamento Lateral
Execução
No momento do lançamento lateral, o executante deve:
- Fazer frente ao terreno;
- Ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre a faixa de terreno exterior a esta linha;
- Segurar a bola com as duas mãos;
- Lançar a bola por detrás da nuca e por cima da cabeça.

Lei 14: Pontapés de Grande Penalidade
Um pontapé de grande penalidade deve ser assinalado contra a equipa que cometa, dentro da sua própria área de grande penalidade e no momento em que a bola esteja em jogo, uma das 10 faltas punidas com pontapé livre directo:
- Dar ou tentar dar um pontapé num adversário;
- Passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário;
- Saltar sobre um adversário;
- Carregar um adversário;
- Agredir ou tentar agredir um adversário;
- Empurrar um adversário;
- Entrar em tacle sobre um adversário para se apoderar da bola tocando nele antes de a jogar;
- Agarrar um adversário;
- Cuspir sobre um adversário
- Tocar deliberadamente a bola com as mãos (excepto o guarda-redes dentro da sua área de grande penalidade.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

OLeãoRampante disse...

Também temos de ter em conta que o Had não teve muitas hipóteses. E para ajudar, entrava na equipa quando ela estava pior, não ajudando nada à sua adaptação. Mas isto pouco importa. Temos o Grimi, que pegou de estaca!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Had? Quem????
Agora até lançamentos de linha lateral contestam... qualquer dia o Benfica só ganhou porque teve... mais um pontapé de baliza do que o adversário.... enfim.... memória curta... ou não são voçes o unico clube no mundo em que um guarda-redes (ricardo) estando sentado no fundo da baliza tira uma bola (mais de 1m dentro) e.... foi golo? foi? quantos lançes de erros que beneficiam os grandes existem para lembrar? MUITOS!!! e para os vários clubes. Hoje foram os benfiquistas a beneficiar de um mau juizo.. amanhã são voçes. E o vosso penaltuy no ultimo jogo? foi um belo voo picado não? ou não viram? Amigos.... vão ao MARCHALL!!!!


ADN