13/02/08

Road to Manchester

O Sporting tem hoje frente ao Basileia um jogo histórico, não pela eliminatória em questão, mas porque se trata do jogo 200 dos leões nas competições da UEFA.

Os leões recebem hoje os suiços em jogo para os 16 avos de final da Taça Uefa, competição onde o Sporting tem algumas tradições e onde tem de se assumir como potencial candidato à conquista do troféu, o historial do clube assim o exige, por isso espero ver mais logo em Alvalade uma equipa com atitude, ambição e vontade de vencer, sabendo que do outro lado estará uma equipa complicada e que tem feito uma época de grande nivel, mas o Sporting é favorito e tem de o provar dentro das 4 linhas.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic
Defesas: Abel, Polga, Pedro Silva, Paulo Renato, Ronny, Tonel e Grimi
Médios: Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli, Izmailov e Vukcevic
Avançados: Purovic, Tiuí, Celsinho e Liedson

4 rugido(s):

PSN disse...

Caro Visconde,

Apesar das declarações, mais uma vez, infelizes de Paulo Bento, quando disse que não eramos favoritos para conquistar a taça (ainda que pense não deve dizer), o Sporting tem de lutar com todas as forças por este título.

Olhando para os adversários em prova, concluímos que não é impossível...

Basta atitude, raça e empenho!

Hoje à noite, só a vitória interessa!

SL,
PSN

Armando Silva disse...

O jogo 200 foi também o jogo do regresso das boas exibições... Há muito não se via o nosso Sporting jogar tão bem, admito que já não o esperava ver este ano... Assim, e claro que o adversário ajudou à festa..., o Sporting pode pensar em chegar longe, mas só se continuar assim!!!

Abraço amigo

Krugul disse...

Só não percebi uma coisa..

Foi a mesma equipa que jogou ontem e no sábado anterior contra o marítimo? Ou as camisolas eram iguais só por coincidência?

Se sabem jogar à bola, porque é que andam a engonhar nos outros jogos? Ok, o Basileia mostrou-se fraquinho, mesmo assim, o Penafiel também não é um colosso europeu e foi o que se viu.

É só um problema de mentalidade? Só se esforçam na Europa que é uma grande montra de transferências? Espero que não seja isso..

De qualquer forma, parabéns Sporting! Obrigado por uma belíssima exibição. Agora é jogar assim também contra o Estrela da Amadora, senão voltamos à mesma decadência..

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

EXPLIQUEM LÁ ISTO AO KRUKL...