25/02/08

Miserável

V. Setúbal - 1 x SPORTING - 0
Regresso ao campeonato, regresso às exibições mediocres. É certo que o Olarápio mais uma vez nos roubou à descarada, é certo que sofremos um golo numa fifia que não estava no programa, mas onde andou a equipa nos restantes 89"?
Que futebol é aquele?
O Paulo Bento que me explique porque consegue inventar daquela forma e dar cabo das melhorias que a equipa vinha apresentando?
Porquê o Farnerud se ele não ataca e só joga para trás?
Porquê o Purovic se neste esquema ele não rende, estando o Tiui a revelar bom introsamento com Liedson?
Porquê o Pedro Silva que esteve 6 meses parado, quando o Pereirinha está em grande forma e temos o Celsinho no banco?
Não era um jogo importante para o Sporting? A continuarmos com este brilhante pecúlio fora de Alvalade arriscamo-nos a fazer um brilharete na história do clube...
Em noite de óscares este foi um filme já muito rodado em Alvalade no presente ano.

7 rugido(s):

PSN disse...

Caro Visconde,

Esta derrota tem a meu ver 3 culpados:

Árbitro - invalidar um golo limpo afecta o resto do jogo.

Rui Patrício - sofrer um golo daqueles já não se usa. Contudo, há que ter paciência com o miúdo. Sabemos da sua inexperiência, mas sabemos igualmente da sua qualidade. O crescimento tb se faz com erros. É pena que sejam erros decisivos, mas não a derrota não é só dele.

Paulo Bento - insitir em Farnerud e Purovic é sinal de uma teimosia autista, arrogante e estúpida. Já chega de não ver aquilo que toda a gente vê.

Krugul disse...

Caro Visconde,

Faço minhas as suas palavras..

O mais triste é que nem fiquei surpreendido com o resultado.

A teimosia de Paulo Bento nos jogadores que escolheu para o onze inicial é irritante. O que é que ele quer provar? Ontem o Rui Santos dizia, se calhar com alguma razão, que alguém no sporting está a tentar provar que as contratações do Carlos Freitas foram muito acertadas..eu já não digo nada porque até parece que ele tem razão..

A determinada altura, é preciso reconhecer os erros cometidos e corrigi-los, ao invés de insistir teimosamente nas mesmas tácticas e teorias.

Podemos dizer que os jogadores andam cansados, o que é normal, mas o que é estranho é que na UEFA correm que nem loucos..estranho

Parabéns ao Atletismo do Sporting!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

EH EH...
TEM PIADA!!!! DEPOIS DA BRONCA DE ONTEM, AO VOSSO PRESIDENTE DEU-LHE PARA FALAR ALTO DOS KITS DO BENFICA...O BENFICA PARA A FRENTE...O BENFICA PARA TRÁS, EH EH EH!

POBRE HOMEM, PARECE MAIS DESORIENTADO QUE O VOSSO GUARDA-REDES. DEEM -LHE UMA MÃO !!!

Virgílio disse...

"Porquê o Farnerud se ele não ataca e só joga para trás?"

Desculpa lá, Visconde mas quer-me parecer que as criticas ao Farnerud são preconceituosas. Ontem foi dos menos maus... Só passes para trás? Olha que quem jogou a trinco, e já agora na baliza não foi o sueco... Há que criticar com critério e não podem ser sempres os mesmos a ter as costas largas...

SL!

Armando Silva disse...

Foi de facto um jogo muito pobrezinho, pobrezinho de mais... É verdade que o golo que nos foi "roubado" mudaria de certo toda a história do jogo, mas mesmo assim não podemos desculpar a falta de agressividade e de qualidade da equipa... Assim, até o 3ª posto pode ficar hipotecado, cuidado, estamos a brincar com o fogo!!!

Grande abraço amigo

Visconde disse...

Capicua,

Embora o Farnerud já tenha sido alvo de criticas injustas ou manifestações contra as quais aqui me manifestei, já diversas vezes disse que o Sueco pode ser o melhor profissional do mundo, mas não é jogador para um clube como o nosso.
E isto não é ser preconceituoso, é ser realista. Em 2 épocas que leva de leão ao peito gostava de me lembrar um jogo em que o sueco tenha dado nas vistas...não me lembro.
Jogar menos mau no Sporting é muito pouco no meu ponto de vista, mas já agora que coisas relevantes fez o Farnerud? Na minha televisão ele foi ao ataque penso que 2 vezes em todo o tempo que jogou, fez um cruzamento, perdeu inumeras bolas, não cria desiquilibrios, etc, etc...em quase 70" não tá mal.
É mais fácil criticar o Patricio, não vou por aí...

Abraço e SL

Anónimo disse...

DEIXA LÁ O FARNEROU E VAI ATENDER OS CLIENTES QUE ESTÃO CHEIOS SEDE