11/02/08

Rumo ao Jamor

Objectivo cumprido em mais um jogo deprimente do meu Sporting.
O jogo do Sporting foi igual a tantos outros, um filme já demasiado rodado em Alvalade, uma espécie de futebol que não entusiasma ninguém, não há ideias, não há fio de jogo, não há nada...
O Sporting até teve 5" iniciais que indiciam algo positivo, mas após o golo de Tonel rapidamente chegou o marasco que habitualmente vimos, ou seja, quase nada.
Apesar de marcar cedo nem isso incentivou a equipa em ir em busca de uma boa exibição, cedo marcamos e cedo começamos a controlar o jogo, resultado disso, mais um golo consentido em mais uma falha de marcação grave.
Valeu o regresso do velho Liedson para que o objectivo fosse alcançado.
O 2º tempo foi mau demais, houve futebol ??? Sinceramente só vi um lance de perigo do Maritimo a abrir e 2 remates do Sporting a fechar, em 45" não tá mau...
Apesar de alguns, poucos, aspectos positivos que se viram no jogo custa-me perceber que porcaria de futebol é aquele que o meu clube pratica e custa-me ainda mais ouvir o Paulo Bento no final dizer que jogamos bem sobretudo na 1ª parte e depois controlamos o jogo (!!!!!!!).
A clara falta de ambição do Sporting neste momento é inconsebivel. O Sporting tem de mandar no jogo os 90" e procurar sempre a baliza contrária, já chega de mediocridade...
Notas:

- estreia positiva de Grimi, parece que temos lateral, ainda não está a 100% fisicamente, mas será uma mais valia para a equipa;
- Stojkovic é claramente carta fora do baralho para PB, o que não devemente os interesses do Sporting;

3 rugido(s):

Krugul disse...

Caro Visconde,

excelente análise. está tudo dito..

já estou farto de perguntar, mas aqui vai outra vez..

até quando esta agonia?
Paulo Bento poupe-nos a mais exibições destas e demita-se por favor. O sporting não é só ganhar 1-0 e jogar horrivelmente mal. eu pessoalmente quero mais para valer a pena gastar dinheiro a ir ao estádio vêr os jogos, e acho que não sou o único (9 mil e tal em alvalade).

não nos podemos esquecer que estamos na final da taça da liga, mas num grupo em que estavam beira-mar, penafiel e setúbal, por isso o mérito não é assim tanto.

estamos a caminhar bem na taça, mas há bastante tempo que jogamos sempre em alvalade (excepção do pinhal novense no ano passado, se bem me lembro) e com adversários relativamente acessíveis.

estou farto deste futebol da treta. quero ver a minha equipa a jogar à bola!

que saudades do futebol praticado pelo sporting de mirko josic (onde será que ele anda?)

Anónimo disse...

EH EH, QUASE SALTARAM DA CARROÇA CONTRA O MARITIMO,SEUS MAROTOS!!!!

VISITEM O NOSSO LINDO BLOG DO ZÉ DO BONÉ E VEJAM AS IMAGENS DOS QUATRO GOALS QUE FORAM PERPETRADOS NA BALIZA DOS SERTANENSES.

VEJAM COMO O POVO FESTEJOU EFUSIVAMENTE OS NOSSOS GOALS! É DISTO QUE O POVO GOSTA: DE VER A SARDINHA MIUDA A LEVAR NO LOMBO!!

ESSAS IMAGENS LEMBRAM UMA EXECUÇÃO FEITA POR TALLY-BANS NO AFEGANISTÃO(DAQUELAS EM CAMPOS DE FUTEBOL COM BALIZAS E TUDO)

PARABÉNS MESTRE KATANO. MAIS UMA VEZ ATENTO E EFICAZ NO APONTAMENTO DE REPORTAGEM.

Armando Silva disse...

Nem mais amigo, a sua analise diz tudo o que se passou no jogo... Apesar de tudo este nosso Sporting das taças é bem mais organizado do que o do campeonato, mas continua a mostrar debilidades por todos os lados!!!

Quanto ao Grimi fiquei com excelente impressão dele...

Cumprimentos amigo