25/02/08

Sporting 3G

O Sporting lançou hoje o seu novo cartão de sócio de nominado de S3G. Apesar do momento não ser o mais indicado devido aos maus resultados que a nossa equipa nos tem oferecido, o cartão de sócio traz algumas vantagens para todos, isto para além de ser a única forma de termos alguma (pouca) voz activa no clube.
O lançamento do novo cartão é acompanhado pela campanha de angariação de novos sócios, cujo objectivo segundo Soares Franco é chegar aos 150.000 mil sócios. Num momento em que o Sporting tem cerca de 90.000 associados, mas só cerca de 60.000 são pagantes e numa fase em que a equipa desilude e o futebol que pratica salvo raras excepções é pouco mais que deprimente, dificilmente esta operação terá resultados práticos. Para isso acontecer é necessário que a equipa pratique um futebol empolgante e seja capaz de somar troféus (diga-se campeonatos) consecutivamente e isso não acontece.
Consulte tudo relacionado com o novo cartão S3G AQUI.

3 rugido(s):

Armando Silva disse...

Esta não é mesmo uma boa altura para o lançamento, mas esperemos que os maus resultados não prejudique, em demasia a campanha sempre necessária de angariação de sócios...

Cozinheiro Sueco disse...

visconde,

vamos esperar que as coisas possam correr ben nas Taças e que consigamos o 2º lugar no campeonato. Se tal acontecer, penso que a iniciativa será bem sucedida.

Um abraço Leonino!

mantapjiwa disse...

togel online

bandar togel terpercaya

agen togel

judi togel