29/02/08

Até breve...

Grande entrevista do nosso eterno capitão hoje n' O Jogo. O nosso Manel abre o coração e revela-nos os seus projectos futuros, onde está como não podia deixar de ser o nosso Sporting.
É uma entrevista a não perder de um grande leão, que sente realmente o clube, que faz falta ao nosso Sporting e que todos esperamos em breve voltar a vê-lo vestir a nossa camisola, de leão ao peito.
Algumas frases enigmáticas do nosso eterno capitão:

"Voltarei ao Sporting mais tarde ou mais cedo. Não é uma obsessão, mas sim uma grande ambição, que nunca escondi."

"Ninguém adora mais o Sporting do que eu! Pode haver quem goste tanto, mas mais é que não! Tenho mantido alguns contactos no sentido de voltar, já conversei com algumas pessoas, cujos nomes obviamente não citarei, e creio que se trata apenas de uma questão de tempo."

"...eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas."

"Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola."

10 rugido(s):

Krugul disse...

Grande Manel!

"eu é que devo tudo ao sporting.."

Fantástico! Isto é que é amor ao clube. Em vez de confundir má gestão de algumas pessoas com o clube, o nosso Manel percebeu tudo muito bem.

Um homem como ele faz muita falta na estrutura de futebol do sporting, e não estou a falar de tachos. Transmitir a mística é muito mais do que conversa demagógica.

É preciso uma reestruturação do departamento de futebol do sporting, que inclua a mudança de treinador.

O meu favorito era o Queiroz, mas agora seria difícil (não contando com o Mourinho, claro). Numa solução mais barata, penso que o Jorge Jesus podia fazer um bom trabalho. Enfim, pessoas como o Manel que percebem muito mais do assunto, deviam ter uma palavra a dizer na escolha de um técnico.

Saudações Leoninas

Cozinheiro Sueco disse...

Ah, Leão!!!

Anónimo disse...

ESCREVE-SE 'ENIGMÁTICAS' , Ó SANTINHO!!!

DEPOIS EU É QUE ANDO DROGADO...

Visconde disse...

E TOMARES OS COMPRIMIDOS PARA A ESQUIZOFRENIA...???

Anónimo disse...

NÃO ESTAVAS ONTEM DE MANHÃ À PORTA DA VALORSUL A RESPIRAR FUNDO???
OLHA QUE ALI NÃO SÃO OS ALPES, EH EH EH, MUH UH UH UH...MUH UH UHUH...

David Caetano disse...

Oh Visconde, a ele o que lhe faz falta é arranjar uma namorada. Alguém assim tão azedo só pode ter uma tendinite crónica nos pulsos. Contudo há que dizer que no seu último comentário ao referir os Alpes, imitou na perfeição a vaquinha da Milka. Louve-se por isso.

Anónimo disse...

VÁ, TUDO DE JOELHOS: O MESTRE CHEGOU!!!

MESTRE, ADORAMOS ESSA SUA PIADA DE SALÃO. A DA VAQUINHA MILKA, ESSA MESMO. O MESTRE E O ANTÓNIO SALA NO DESPERTAR SÃO DOIS ULTIMOS GRANDES TALENTOS NACIONAIS DO TÃO APRECIADO SALONISMO, É CERTO QUE EM BREVE SERÃO CONTRATADOS PARA O BADARÓSISSIMO OU MESMO PARA O FOGUETE.

E FIQUE SABENDO QUE A MINHA PRESENÇA É AQUI MUITO ESTIMADA, SENDO CERTO QUE GRAÇAS A MEU ESTIMULO O BLOG DOS VISCONDES JOGA BEM MELHOR DO QUE O CLUBE A QUE FOI DEDICADO.

Armando Silva disse...

Jogador como o Manuel fizeram do nosso Sporting o que é hoje, o maior clube.... Sendo assim, merecem todo o nosso credito, no entanto, só devem engressar no clube caso sejam mais valias no presente, e nunca pelo que fizeram no passado!!! Não estou a dizer que este é o caso, atenção, mas apenas a alertar para alguns casos infundados que às vezes se assiste no futebol.

Grande abraço amigo, e força grande Manuel Fernandes

Anónimo disse...

TAMBÉM HAVIA O FRAGUITO E O YAZALDE. QUE SERÁ FEITO DELES?
NISSO É QUE TE DEVIAS OCUPAR: IR TOCANDO ÀS CAMPAINHAS DAS PORTAS DO PAÍS TODO ATÉ ELES APARECEREM À JANELA PARA DAREM UMA ENTREVISTA NO VISCONDES.

David Caetano disse...

Caríssimos, vou aqui admitir que foi um abuso e um insulto à inteligência o meu comentário em que associei o patético anónimo à vaquinha da Milka.

Peço por isso desculpa por ter insultado a vaquinha da Milka.